Ir para conteúdo

Traíras rsrs


Posts Recomendados

Bom galera..

Vou relatar o dia aqui...fui em um pesqueiro da regiao ver se pegava algumas trairas..

Acordei hoje cedo e me deparei com um tempo fechado e com uma chuva leve, porem intermitente..... buaa:: buaa::

Como estava decidido a molhar as iscas hoje rs, liguei o PC e entao abri a previsao do tempo para conferir...

climatempo previa chuva na manha, tarde e noite.... variacao de pressao quase que constante... entre 1010 e 1011 mb, exceto de noite que a variacao subia para 1015mb e vento entre 6km/h direcao N, NE e NW

Tempoagora previa tempo nublado com chuva a qualquer hora e algumas aberturas de sol, e pressao com variacao entre 1010 e 1012mb vento de 13km/h, direcao N, NW e NE

Apesar das variacoes acima rs, a pressao atmosferica estava praticamente estavel..o que ja e um bom sinal!

Mesmo na duvida, com um tempo ruim, decidi encarar... bang:: bang::

No meio do caminho, lá estava a bendita chuva rsr.... so nao sabia que era uma chuva "localizada" rsrs, pois mais a frente a estrada estava seca... nao tinha caido 1 gota sequer srrs...isso me animou um pouco ehehe

Chegando la, por volta de 11:30, dou de cara com a agua paradiinhaaaa..sem marola nem nada...vento praticamente zero... alegre:: alegre::

Durante o dia caiu uma chuva bem fina, que nao atrapalhou a pescaria... acho que ate ajudou ehhehe

O dia manteve-se nublado, com algumas aberturas de sol no final da tarde, elevando as temperaturas....

Essas condicoes permitiram umas zaras, e outras iscas de superficie, porem sem sucesso..

Insisti o dia todo, rodei a lagoa varias vezes, tentei inumeras iscas e nada... ::evil:: ::evil::

A traíra estava dificil de achar....nao sei oq andas acontecendo ultimamente....

Mas como nem tudo estava perdido rsrs... diabo::

Foi só mudar de lago...

e colocar uma isca de meia agua...

Imagem Postada

a famosa 3D da yozuri..essa nao faia nao rs palmas:: palmas::

Que saiu a primeira traira do dia..pequena mas valeu a pena...sem foto ja que quando fui levantar ela para bater a foto, ela sacudiu e escapou do boga grip...boga PY da nisso kkk.. mas teve bao rssr blink:: blink::

Um pouco depois, saiu a 2 traira do dia....essa nao escapou nao...

Imagem Postada

Maior que a primeira, porem nao tao grande quanto as que pegava por la nos anos anteriores. .. ::medo::

Ao anoitecer, fiz os arremessos saideiras rssr, com o sapinho da marine..shake frog paralelo ao barranco... tive uma batida boa porem nao consegui ferrar a tempo e o peixe foi-se rsrrs.... no susto kkk fisquei logo quando bateu e acabei removendo o sapo da boca da traira heheh...

E para finalizar, comentar da vara que adquiri esses dias..

SUMAX THE FLASH 8-17lb!!

Imagem Postada

EXCELENTE VARA!! ACAO MEDIA E OTIMA PARA ARREMESSOS DE PRECISAO!!

APROVADA!! ::tudo:: ::tudo::

RECOMENDO!

É isso ai

relatinho simples... queria ter pego mais peixes, mas ta Phodis a coisa ultimamente por la ehhehe..mas vo desisti nao rs

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa Felipe!!

Féra de mais pega umas trairinhas né?!

E qto a vara, parabens pela aquisição!

Vlw Murilo

Sempre gostei kra.. traira foi o peixe que me introduziu na pesca esportiva... e o que mais tem aqui na regiao, tanto em rios e represas quanto nos pesqueiros...

Mas ultimamente la anda fraco saca... ano passado, até meados de agosto, pegava na media 8 trairas (desconsiderando as que escapavam) e tudo grande.. entre 1 e 2kg....a maior que peguei por la deu 1,8kg!

So que elas sumiram.. e para piorar, no dia 3/01 deu uma enchente dakelas por la, devido a abertura das comportas da barragem....o rio inundou tudo!!!..essa lagoa ficou com mais de 2m de agua do rio encima dela... acredito que as trairas tenham fugido de la..... ou migraram para as lagoas de criacao onde o povo n tem acesso... ou estao mais no fundo da lagoa, ja que esta teve o fundo revirado devido a uma obra ano passado

abraço

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Cara, que sacanagem.. "Pedeu"o pesqueiro... meu primeiro peixe na IA foi uma Dentuça, ai vc imagina né! só emoção! Aqui pra mim, tem bastante tb em lagoas e PP nos rios é meio complicado, mas facil pegar alguma piraputanga do que elas...

Mas pow 1,8kg de traira é bastante traira heim! kkkkkkkkkkk biteluda!

Abrassssssssss e boas pescarias!

Té Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As trairas nao estao ajudando aqui em minha area tbm , nao entendo mas acho que estao em desova ou algo asssim , mas nao podemos deixar de tentar. Parabens.

So o tempo dirá rsrsrs

Se estiverem em acasalamento kra, elas nao bocam nada meu....pode voltar pra casa rsrs...

tive uma experiencia ano passado... na represa fui num braco dela..a agua estava muito limpa... e deu para ver 8 (OITO!) trairas... todas em casais, e incrivelmente proximas uns casais dos outros (coisa que nao se pensa em um peixe tao agressivo e territorialista)

eu joguei sem brincadeira, TRINTA E DUAS ISCAS na cara delas e NADA!.. enchi akele estojo MS315 ate a tampa... tudo de isca de 5,6 e 7cm...

Inclusive a que mais usei para encher o saco foi a 3D minnow 70 da yozuri, q e uma isca suspending... passei a isca quase raspando na cara delas...e fiquei cutucando ainda com a isca la rssr...nada meu..

quando o bicho num quer comer rssr...ai fail geral ehhehe

mas valeu ai

vamo ver...ainda me restam algumas opcoes de iscas a testar por lá!! Acredito que elas estejam no "buraco" (vamos dizer assim para um local que teve sua profundidade aumentada) que foi aberto no fundo da lagoa durante as obras ano passado!

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...