Ir para conteúdo

Varas Enzo??Algumas duvidas


Carlos Dini

Posts Recomendados

Tanto a 20 como a 25lbs são de ação bem rapida, muito boas para trabalhar helices e zaras, referente a qual libragem escolher vai depender que peixe voce pretende pescar com ela.

Eu tenho as duas, gosto muito delas são leves com componentes de otima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dini! joia:::

Seguinte, tive várias 25lbs, e hoje tenho uma 5'6, 20lbs. joia::: São ótimas varas, com relação custo-benefício quase insuperável. joia:::

São bem acabadas; muito leves; têm um equilíbrio excelente (e, por isso, parecem ainda mais leves do que realmente são); componentes Fuji (passadores alconite e reel seat ECS). joia:::

Quanto à ação, é um toco!!! A vara de série mais rápida que eu já tive. joia::: Ótima pros meus Dourados por aqui. joia::: Para as zaras, acho ela rápida demais (eu prefiro uma ação um pouco mais moderada para elas e para as twichs). joia:::

Espero ter ajudado. joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dini! joia:::

Seguinte, tive várias 25lbs, e hoje tenho uma 5'6, 20lbs. joia::: São ótimas varas, com relação custo-benefício quase insuperável. joia:::

São bem acabadas; muito leves; têm um equilíbrio excelente (e, por isso, parecem ainda mais leves do que realmente são); componentes Fuji (passadores alconite e reel seat ECS). joia:::

Quanto à ação, é um toco!!! A vara de série mais rápida que eu já tive. joia::: Ótima pros meus Dourados por aqui. joia::: Para as zaras, acho ela rápida demais (eu prefiro uma ação um pouco mais moderada para elas e para as twichs). joia:::

Espero ter ajudado. joia:::

Abraço

Concordo 100%...para hélices, ok! Já para trabalhar zaras, é rápida demais... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dini joia:::

O Junos já falou tudo ok, comprei uma de 20lbs 5.6" e aposentei a 25lbs :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Estas varas não informam o cast no blank, com a minha arremesso iscas grandes de 35 a 38 g (Juana S por ex.) e dá para sentir a força desta varinha. Se for para açus amazônicos vá de 25 lbs. Daqui ha pouco o Wellington BSB já vai fazer elogios sobre elas danca:: danca:: . Vai com força que não vai se arrepender. Quanto ao peso, a varinha é leve demais, a minha com cabo customizado tipo split grip está com 96gr, original deve dar de 105 a 110g ok ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Vara muito leve, excelentes passadores, cabo de cortiça de boa qualidade muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito leve. excelente vara para zarar de tambem para hélice. Tive azar nas duas vezes que fui para a amanzonia quebrei uma em cada ano. Não dá para considerar muito que nos dois casos foi barberagem minha deposi de pegar macacos e tentar desenroscar sem muita paciencia. Mesmo assim recomendom excelente custo benefício. tenho um amigo que representa a Albatroz então consigo mais barato para mim entao ano que vem levarei mais uma pra lá. Se quizeres me manda MP que tento conseguir uma mais em conta pra ti.

Att

Vandelei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...