Ir para conteúdo

Dispropil Extreme, APROVADA com louvor! Recomendo essa loja!


Beto Caranha

Posts Recomendados

Recentemente fiz uma compra com a Dispropil Extreme (acabei conhecendo ela pelo forum Pescaki),e fui tão bem atendido que me senti na obrigação de compartilhar com vocês minha satisfação.

Comprei um alicate de pesca, uns chumbos Gamo e alvos avulsos para carabina de pressão.

Praticamente no mesmo dia recebo uma ligação da loja confirmando meu pedido e me oferecendo um Kit completo de alvos ao invés dos alvos avulsos e sem custo adicional.

Pensem aí, qual loja iria fazer ligação interurbana, conversar com o cliente, e ainda oferece um produto mais completo que o cliente havia solicitado sem custo algum?

Além disso meu pedido foi despachadono mesmo dia do pagamento, muito rápido!

Fica aqui meu imenso agradecimento à Loja Dispropil Extreme( http://www.dispropil.com.br ). Disparado o melhor atendimento de uma loja virtual que já tive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tb comprou uma vara lá...O atendimento foi nota 10. Tudo certinho.

E Betão...a idéia da sala é esta mesmo...Tenho certeza q somos muito mais "BEM" atendidos q "MAL"....mas falar bem são poucos os q fazem por acreditar q é uma obrigação da loja.

E concordo em certo ponto, mas falar bem é muito bom para a loja e para aqueles q tem receio de adquirir tal produto/serviço.

Vlw mesmo pela iniciativa... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...