Ir para conteúdo

Dourado's Team - Serra da Mesa 03 à 05/02 - Atrasado


Posts Recomendados

Fala turma, tudo blz!!!

No último dia 03 os Dourado´s TEAM (Eu, André e Wallas) se reuniram para realizar a primeira Pescaria do Ano.

Depois do transtorno que tivemos que passar por culpa de uma certa pousada que de ultima hora mandou um email falando que não seria possível ficarmos hospedados lá, conseguimos um Chalé na Pousada Estância Corujinha, onde é muito simples, porém com um pessoal muito acolhedor e humilde, o que nos chamou a atenção, sem falar que fica localizada perto de bons pontos de pesca.

Lá fomos nós com destino a Serra da Mesa!!!

Já com toda tralha organizada no dia anterior, conseguimos sair de Brasília pontualmente às 05:00h da matina.

Nosso "combustível"!!!

Imagem Postada

Pé na estrada...

Imagem Postada

Imagem Postada

Após 3hs de viagem chegamos a Niquelândia, onde fizemos uma pausa para comprar Gasolina, óleo e fazer um lanchinho. E mais 25 minutos estavamos na Pousada Corujinha...

Bingo enfim no paraíso!!!

Imagem Postada

Hora de arrumar as tralhas em nosso Chalé. Depois de tudo organizado um banho no lago e um churrasco que antecedeu nosso primeiro dia de Pesca.

As noticias que tivemos era que o peixe estava manhoso e o lago com muita marola, enfim, a pescaria seria difícil.

Por voltas das 13h saímos pra pescar e realmente com muita marola, mas nada que um bom Guia não desse jeito. Pescamos todos os dias com o Ataíde, que acima de tudo, se tornou um grande amigo, e recomendo sem medo pra quem quiser pescar por aquelas bandas, o cara conhece muito, fez a diferença, saíram ótimos exemplares, vários dublês, embarcamos cerca de 20 peixes bons por dia, onde a maioria com mais de 3Kg.

Vamos deixar de conversa e ir pro que interessa. Fotos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img43.imageshack.us/img43/8541/p1140044u.jpg

http://img861.imageshack.us/img861/2969/p1140035.jpg

p1140014a.jpg

p1150057.jpg

p1140046u.jpg

p1150070.jpg

p1150069.jpg

05022012805.jpg

05022012804.jpg

p1140036o.jpg

p1140040n.jpg

p1140022.jpg

p1140020u.jpg

05022012801.jpg

05022012803.jpg

04022012790.jpg

p1140015g.jpg

05022012804.jpg

p1150071.jpg

05022012802.jpg

04022012791.jpg

05022012810.jpg

04022012793.jpg

04022012792.jpg

05022012799.jpg

p1140021y.jpg

Esse Tucunaré deu um "show" a parte. Paramos pra fazer um churrasco e comer um sashimi em uma grota cheio de árvores inundadas, água muito transparente, de repente o Wall avista um "gigante" nadando na superfície entre as galhadas, mais que depressa arremessei uma saborosa Sticknina em sua frente, não deu outra, POW, e tome linha, depois de vários minutos de briga entre as árvores submersas e muita sorte ele se rendeu para as fotos, o maior da pescaria, 4,5KG.

p1150075t.jpg

No geral foi uma ótima pescaria, onde o peixe foi consequência foi muita zoação (Coitado do Wallas :gorfei: ), muita cerveja gelada, muitos peixes e grandes amigos.

De última hora, nosso amigo Oswaldo teve um problema no serviço e não foi possível nos acompanhar nessa empreitada, mas não vai faltar oportunidades, se Deus quiser faremos várias outras pescarias juntos.

Peço desculpa pela qualidade das fotos, nossa máquina molhou e várias fotos foram tiradas com o celular.

Um abraço a todos!!!!!

p1150052.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nossa Pescaria foi show mesmo!!!

O Nosso Guia Ataíde então sem palavras!!! Recomendadíssimo!!!! ::tudo::

Grandes tucunas e muita diversão!!!

Sem falar do meu Tucunaré Paca! Tá que ele era do tamanho da isca mas.... ::fisherman

Outra coisa, tu só esqueceu dessa foto aki olha só!!

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Olha a cara do Animal!!! Roncando igual a um Javali :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show nossa Pescaria!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Gustavo e turma ... meus parabéns ! Mt peixe e só peixe graudo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Fica somente como uma dica pra deixar o relato mais legal, posta mais fotos de soltura. As mina pira :gorfei:

Abraços ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai moçada belos bocudos e muita diversão pescaria é sempre bom quando a grupo é bom, quando a turma é coletiva parabéns a todos.. André espero que tenha usado bem as iscas valeu...

ABS...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade João!!!!

Mais o Gustavo, fez o favor de pegar a aquela sticknina e não devolveu... :gorfei: :gorfei:

Mais já te adianto que peguei peixes com todas as que peguei com vc!!!

Nossa Pesca foi D+... Como disse o brow ai As Mina Pira :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubo de Stichinina, eu bebado as 10:00 da manha, tucuna de mais de 4 kg no meio das galhadas e eu bebado vendo o bixao, nego tirando foto minha dormindo ( bando de fdp kkkkkkkkkk) , brincadeiras a parte, a pescaria foi sussa demais

Mandamos muito na inauguração do nosso grupo de pesca, Galera , pescar assim com amigos nao tem preço, é muito bom, muita zuação, diversão e pinga pra mais de metro.

Ate eu q nunca tinha pescado assim em barco e pescado tucunaré me dei bem, UM SALVE pras iscas do nelson nakamura de meia agua, salvaram minha pesca!!

E realmente, depois de vc soltar um peixe e ver ele sumindo na agua, a sensação é de querer pegar mais e soltar. Bom demais e viva a pesca esportiva hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai moçada belos bocudos e muita diversão pescaria é sempre bom quando a grupo é bom, quando a turma é coletiva parabéns a todos.. André espero que tenha usado bem as iscas valeu...

ABS...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade João!!!!

Mais o Gustavo, fez o favor de pegar a aquela sticknina e não devolveu... :gorfei: :gorfei:

Mais já te adianto que peguei peixes com todas as que peguei com vc!!!

Nossa Pesca foi D+... Como disse o brow ai As Mina Pira :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Massa André valeu mesmo, vamos ver se depois te passo os locais lá na represa do Paranã ok.. Valeu parceiro parabéns..

gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...