Ir para conteúdo

RIO SEPOTUBA


Posts Recomendados

Amigos,estou querendo pescar os famosos Dourados do Rio Sepotuba,alguem já pescou por lá?

Quem puder me ajudar com dicas,pousadas,acesso,agencia de pesca local,estou iniciando o processo de pesquisa,Aguardo a ajuda de vcs. Desdejá meus agradecimentos.

Manoel Alonso ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,estou querendo pescar os famosos Dourados do Rio Sepotuba,alguem já pescou por lá?

Quem puder me ajudar com dicas,pousadas,acesso,agencia de pesca local,estou iniciando o processo de pesquisa,Aguardo a ajuda de vcs. Desdejá meus agradecimentos.

Manoel Alonso ::fisherman

Opa, fala amigo, eu ja pesquei os dourados do rio Sepotuba, peguei varios exemplares grandes lá mas nao me hospedei no rio. Me hospedei na Pousada Fordinho em Cáceres, muito boa estrutura.

2 dias de pesca passei justamente atras dos dourados no sepotuba, e os outros dias pescando no rio Paraguai mesmo onde capturei o maior da pescaria (8kg).

Mas se voce quer ir atras dos dourados é um excelente lugar! Os plugs de meia agua deram mt certo la, pricipalmente os que a pintura imitam uma tuvira (lola, joana da borboleta)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...