Ir para conteúdo

[APROVADÍSSIMA] Loja MARIPESCA


Posts Recomendados

Pessoal,

Aqui é o local de postar os bons exemplos e não posso deixar passar batido o excelente tratamento que recebi da loja Maripesca.

Esta loja, entre outros produtos que possui, representa os anzóis e garatéias Gamakatsu, com sede em São Paulo.

Já comprei garatéias lá (as Big Game SS 4X) e no mês de janeiro comprei uma linha YGK, que no dia seguinte foi postado e passado o rastreio. Com a demora dos correios, passados quase 20 dias da postagem (a encomenda foi parar em Manaus), entrei em contato com a loja.

Quem me atendeu foi a Sílvia, extremamente gentil, e se prontificou a mandar novamente a encomenda e por sedex. Me prontifique a custear o sedex, mas disse que toda a mercadoria de lá só sai com seguro e tals e perguntou-me onde usaria a linha: Amazônia.

Enfim, dois dias depois recebo o sedex com a linha e junto dela dois brindes: um conjunto de anzóis Gamakatsu e uma isca tipo ratling de 14 cm japonesa (Little Jack Blad)!

Gostaria de deixar bem claro que nada tenho com a empresa além da relação loja/cliente, mas foi um atendimento exemplar!

Não havia a necessidade de mandar os brindes, claro que fazem um grande agrado, mas só o pronto atendimento e a preocupação com a satisfação do cliente com a compra já bastaria.

Enfim, aprovo a Maripesca e ao atendimento da Sílvia.

Conquistaram a minha confiança e repasso a informação.

http://www.maripesca.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...