Ir para conteúdo

SIRN 14/09 24/09 dez dias


Claudio W.

Posts Recomendados

joia::: Pessoal estou organizando uma pescaria para SIRN na data de 14/09/2012 a 24/09/2012 joia:::

O Operador é o PILOLO que esta com contrato já assinado comigo.

Serão 10 dias de pesca com um ótimo preço.

Barco hotel novo com 4 camarotes com ar split

tripulação nota 10

Mesmo serviços de outros operadores

Data top.

São só 8 pescadores

Estamos já em 4 fechados e um monte de interessados.Como o tempo vai passando e não podemos ficar esperando resolvi abrir no forum.

Preço barato,divulgo por MP aos interessados junto com outras informações,isso para não milindrar a concorrência,pois o PILOLO esta começando meu grupo será o segundo dele da temporada ele já esta com outro grupo de 04/09/2012 a 14/09/2012 fechado.

Expedição organizada por mim e com a logistica do PILOLO,tem tudo para ser TOP a época é show. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio W.

Você bem sabe que no ano passado também o Pilolô iniciou uma atividade própria, MAS terminou retornando ao Angatu ! Será que esse ano será diferente ? A relação dele com o Andrea é forte, e não me consta que o Angatu esteja pensando em abrir mão de seus serviços...

Longe de querer atrapalhar, até porque gosto muito do Pilolô e desejo seu crescimento profissional, meu alerta é exclusivamente uma forma de que você próprio veja essa situação com antecedência, evitando eventuais frustrações em cima da hora ! Soube inclusive que o Angatu 3 estaria a caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio...faço das palavras do Kid, as minhas.

Mais uma vez esse assunto vem colocar grupos e pescarias em cheque. Ano passado eu fiquei calado e ainda me vi envolto na disputa travada por um dos seus grupos, junto ao Pilolô.

Gostaria de dizer inicialmente q ninguém é dono de ninguém, ok?!?!? Mas até agora, pelo q eu saiba, o Pilolô ainda é funcionário do Andrea...O pior é q vc tb sabe disso.

A data da sua pescaria é bem no começo da temporada, ou seja, data em q os serviços estarão começando a esquentar. Data em q o Pilolô estará, ou melhor, deverá estar trabalhando a 100%.

Ano passado vc refugou uma pescaria em cima da hora, deixando o Pilolô com a bomba na mão, tudo por conta do relato da pescaria do Vini, q, na minha opinião, ainda pegou leve demais com as falhas ocorridas. E o pior é q até eu, q não tinha nada a ver com o problema, tive q ouvir lamúrias de ambos os lados (Pilolô e suas).

Assim como o Kid, desejo o crescimento do Pilolô, mas vc, e qualquer outro pescador aqui do fórum, sabe q ele não tem dinheiro (a exemplo do JJ), para bancar qualquer imprevisto ou situação adversa, coisa q ocorre em mais da metade dos pacotes de pesca no AM, ou seja, mais um grupo q tem tudo pra NEGATIVAR os serviços dele, mesmo tendo certeza q isso tem tudo pra não dar certo.

Como vc mesmo diz no seu anúncio, o valor será barato, tão barato q não quer divulgar.

Aliado a isto ele estará em um barco NOVO...De quem é este barco?!?! Ele já foi aprovado e testado em pescaria!??!?!

Se der um pepino no meio da pescaria, quem irá arcar com os custos, o grupo, o Pilolô ou o dono do Barco??? O Pilolô eu tenho certeza q não tem dinheiro pra arcar. E aí?!?!

Bem...desculpe mais uma vez atrapalhar o seu negócio....não é esta a minha intenção...mas é bom q esta conversa seja registrada para, como o disse o Kid, frustrações eventuais sejam evitadas. Não quero te prejudicar, mas já estou me adiantando a um problema q irá ocorrer. tchau::

Estou repassando cópia desta mensagem para o Andrea, pois ele, a exemplo do corno, deve ser o último q está sabendo da saída do braço direito dele da empresa. rindo3::

Qualquer coisa estamos na área... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: KID e FABRICIO joia:::

Essa viagem que esta acertada com o PILOLO já esta agendada desde o ano passado e o meu grupo será o 2º grupo o 1º grupo será do VINI de 04/09/2012 a 14/09/2012 por SIRN tambem,estive em Barcelos e chequei a viabilidade do negócio inclusive junto com o PILOLO que garantiu o compromisso e disse que inclusive vai estar LIBERADO do Andrea na data de 14/09 a 24/09 por ter que cumprir o compromisso já agendado comigo há 1 ano,temos um contrato assinado e eu sou responsavel tambem pela viagem.O fato de estar abrindo vaga no forum é que tem muito interessado em cima do muro e eu já tenho compromisso financeiro bancado por mim.De qualquer maneira a pescaria sai com 4,6 ou 8 porque eu to garantindo$,e vai ser show porque acima de tudo eu estarei junto e ninguem mais do que eu quer acertar uma ótima pescaria.Vai acontecer com certeza,se alguem entrar com certeza vai ver que tudo será feito para ficarmos cara com os gigantes e não deverá faltar nada.Agradeço a preocupação de todos e mais do que nunca é preciso nos unirmos para fazermos a coisa acontecer para todos nós. joia:::

joia::: Completamos o grupo ::tudo:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Cláudio...entendo perfeitamente o seu lado.

Todos nós queremos estar cara a cara com os grandes tucunarés...Todos nós queremos acertar a mão...mas temos q olhar para "os lados" e não apenas para o nosso "caso".

Vamos lá...O Pilolô estará com o Vini de 04 a 14/09...Depois estará com vc de 14 a 24/09....serão 20 dias afastado da gerência do Angatu e bem no começo da temporada.

As datas coincidem bem com as da minha turma, estaremos lá com 28 pescadores em apenas 15 dias...ou seja, vai começar aquela guerrinha pra saber onde o Pilolô vai ficar, quem vai sair correndo na frente de quem, e por aí vai.

Vc não diz se o Pilolô estará a bordo do seu barco...mas sabemos q, para q a coisa flua bem, ele precisa estar no mínimo por perto...

A semana do Vini começará bem no meio da semana do Capt JP (31/08 a 07/09)...e aí...como o Pilolô fará para receber o grupo dele?!?! Vai largar o JP lá pra cima pra correr e acertar a pescaria do VINI??? Vai ficar enrolando o grupo do JP na boca dos afluentes pra receber o VINI???? Resumindo, vai dar merd@. caveira::

O barcão estará por perto, querendo ou não, dando suporte para a logística do Pilolô, gerando descontentamento para ambos os grupos, afinal, um sempre será beneficiado em detrimento do outro...ou seja, os mesmos erros cometidos no ano passado poderão se repetir agora, e o pior, comigo bem no meio do tiroteio.

Com certeza o Andrea vai fazer pressão na cabeça do Pilolô, e, no dia em q ele fizer igual o Flávio fez, vai bater o pé para q o Pilolô decida o q ele quer da vida dele....ou ele acompanha o grupo de vcs, ou acompanha as dezenas de grupo agendadas na próxima temporada.

Sabe quem será o maior prejudicado nesta história?!?! O próprio Pilolô.

Isso vai gerar conversinhas, fofoquinhas, coisa q não quero mesmo.

Pra mim amizade vale muito mais q pescaria...

Vamos ajustar tudo isto para q nada, absolutamente nada, arranhe as nossas amizades. :amigo:

Abs... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio W.

Na mesma linha de preocupação apresentada pelo Fabrício, posso lhe garantir que esse esquema ( a exemplo de qualquer outro ) precisa ter total transparência entre os envolvidos, senão termina gerando fatos negativos e indesejados...

Já aconteceu comigo, e no próprio Angatu, há bastante tempo atrás, quando quem ainda coordenava as ações do barco hotel era o Marlon ( Pilolô nessa época era apenas piloteiro ). Nada contra o Marlon, até porque continuamos amigos até hoje, MAS na época, ele fez um esquema similar ao que está dizendo, ou melhor, resolveu empresariar dois grupos de forma simultânea ( ele havia arrendado o Karen Juliana - salvo engano ), e ficava tocando ambos os barcos ( KJ e Angatu ) de forma "conjunta"...

arrow:: Claro que deu problema...

Lembro-me que tivemos ( Angatu ) que ficar nas imediações de Santa Isabel ( em pleno repiquete ), porque ele ( Marlon ) estava aguardando um americano que iria embarcar com o resto do grupo do KJ, e que mais adiante ( tempos depois ) soubemos ser o Lance...

Perdemos tempo que poderia ser melhor usado em outros locais, e o clima ficou muito ruim dentro do grupo...

Por maior que seja o propósito e desejo de atendimento mútuo, certas coisas não se combinam...

Acredito que essa é uma delas !

arrow:: Convém avaliar, inclusive com o Andrea, que é quem banca o Pilolô durante todo o ano ( inclusive quando não há pescaria ), se existe algum acordo dele com o Pilolô nesse sentido...

Sendo uma das atrações do próprio Angatu, acho difícil que ele seja liberado de sua missão no início de uma temporada, mas isso é apenas uma consideração de minha parte, nada além disso...

Em 2011 terminei sem pescar lá por cima, sendo parte das razões existentes exatamente esse conflito envolvendo operadores e guias na região. Entendo e recomendo a região e as pessoas que por lá operam, independentemente de quem sejam, MAS espero encontrar - SEMPRE - uma condição de prestação de serviços compatível ao que sempre tive, pois caso isso fique em dúvida, prefiro não arriscar... ( isso é apenas meu jeito de ser ).

As expectativas sempre são elevadas para quem se desloca para aquela região, e não necessariamente apenas atrás de grandes troféus, mas também de um período de absoluta descontração e proveito da magia que é estar na Amazônia, desfrutando todos os serviços que contratou !

arrow:: Não interessa saber se a pescaria é com "A" ou "B", mas que ela ocorra da forma acertada, sem gerar prejuízo a quem quer que seja...

Acredito que o Pilolô começa a buscar seus "próprios rumos" ( e não vejo nada demais nisso, asim como fez o Marlon há algum tempo atrás ), mas é FUNDAMENTAL para os usuários de serviços contratados ( quer no Angatu, quer num novo barco hotel ), terem CLAREZA de com quem contarão NAQUELA SEMANA em que estarão pescando !

arrow:: Nada além disso... ::fishing

arrow:: A propósito, não estou marcado para pescar em qualquer grupo, ou mesmo com qualquer operdor, daí minha facilidade em expor esse assunto sem qualquer interesse velado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Concordo com todo mundo.Mas o fato é o seguinte:Conforme contrato abaixo.Acho que o pilolo esta amarrado,mas podemos conversar,inclusive com o André o que eu quero é resolver o problema.Meu grupo fechou alegre:: Já estamos em 8 quem estava em cima do muro já entrou.Aviões tambem resolvido,agora é só conversar e resolver se o Pilolo no ano passado firmou contrato comigo e agora esta sacramentado como resolver isso da melhor maneira?Estamos aberto a conversação.O Pilolo tem R$9860,00 meu já na mão dele e nós todos com passagem marcadas mas se for necessario mudarmos de data conversamos agora não quero em hipotese alguma prejudicar ninguem muito mesmo o pilolo.Gosto muito do esquema do angatuzinho só não pesco mais com ele por falta de data adequada mas é o meu barco preferido.Deem uma olhada no contrato agora aberto a todos e vejam.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TURISMO

Contratante

CLAUDIO WANDERLEY DANTAS, inscrito no CPF sob o número -057443608-16, residente e domiciliado em Peruíbe SP.

Contratado

ALDINEI MACEDO RODRIGUES, pessoa física sob CPF 831032102-30 de direito privado, inscrita no CNPJ sob o número 05.132.474/0001-00, residente na cidade de BARCELOS-AM, CEP 69700-000 Barcelos-AM.

O presente instrumento particular de contrato de prestação de serviço de turismo reger-se pela legislação vigente e cláusulas seguintes:

Cláusula primeira:

Esta informação tem como objetivo mostrar a total e completa responsabilidade solidária do contratado perante seus clientes, por eventuais ocorrências verificadas durante a execução do serviço especificamente contratado, quando decorrente de atos de responsabilidades profissional, direta ou objetiva do próprio prestador desses serviços, assim como: Transportes rodoviários, aeroporto- barco hotel-aeroporto.

Caberá ao CONTRATADO a pontualidade no referido transportes de traslados QUANDO CONTRATADOS.

Cláusula segunda:

O contratado prestará ao contratante o serviço necessário para realização de uma VIAGEM-PESCARIA a se realizar em barco-hotel na região do município de Santa Isabel do Rio Negro-Am.

Cláusula terceira

Os serviços contratados incluem:

.- translado de chegada e saída, do aeroporto até o barco, e do barco até o aeroporto na cidade de santa Isabel do Rio Negro-AM;

.- pensão completa abordo;

.- drinks de boas vindas;

.- água mineral, refrigerante, e cerveja à vontade;

.- lancha com piloteiro, motor de popa no mínimo de 25HP, motor elétrico e bateria para cada dupla de pescadores, tudo em perfeito estado de funcionamento. Fazendo um total de 3 lanchas.

.- uma caixa térmica com bebidas durante a pescaria para cada lancha.

.- gasolina do barco na quantidade de 40 litros por dia por barco, sendo três barcos e nove dias inteiros de pescaria o que da um total de 1080 litros.

.- acomodações no barco: Camarotes duplos com ar condicionado, banho privativo e roupas de cama limpa e banheiros higienizados.

.-Diesel suficiente para a viagem.

.-Lavagem de roupa dos pescadores.

Cláusula quarta:

Não estão inclusos os seguintes itens: Licença de pesca, materiais de pesca, bebida alcoólica destilada, extra de caráter pessoal, e tudo que não estiver mencionado no presente contrato.

Cláusula quinta:

Os serviços serão prestados pelo período de 11 (onze) dias com as datas escolhidas pelos contratantes de 14 a 24/09 DE 2011. Sendo 9 dias inteiros de pesca e 2 dias destinados a navegação.

Cláusula sexta:

O voo, ida e volta, no trecho Manaus/Santa Isabel/Manaus, será de responsabilidade do CONTRATANTE fazer suas reservas perante a empresa de voos regionais.

Cláusula sétima:

Valor da VIAGEM-PESCARIA por pessoa é de R$_4.500 (QUATRO MIL E QUINHETOS REAIS) por pessoa, perfazendo um total de R$ 27.000,00(vinte e sete mil reais) para o grupo de 06 pessoas. Entrada de R$9840,00(nove mil oitocentos e quarenta reais) de sinal, já pagos e acertados em 14 de agosto de 2011, e o restante R$17160,00(dezessete mil cento e sessenta reais) acertados no dia do embarque 14/09/2012 em dinheiro.

Cláusula oitava:

Fica estipulado a devolução do valor integral do pacote de R$27000,00 (vinte e sete mil reais) por parte do contratado na forma de multa caso da impossibilidade deste em honrar este contrato.

Cláusula nona:

Durante o contrato o contratado deverá permanecer no barco hotel prestando serviço ao contratante como pratico e guia de pesca até o final da viagem período entre dia 14/09/2012 a24/09/2012.

Cláusula décima:

Para qualquer dúvida proveniente da aplicação do presente contrato, fica estabelecido o foro da comarca de Barcelos, renunciando a todos e a qualquer outro por mais privilegiado que seja. E por estarem contratados, firmam o presente em duas vias de igual teor e forma.

Barcelos, 04/02/2012

_____________________________

Contratante CPF 057443608-16

______________________________

Contratado

CPF 831032102-30

Aldinei Macedo Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Concordo com todo mundo.Mas o fato é o seguinte:Conforme contrato abaixo.Acho que o pilolo esta amarrado,mas podemos conversar,inclusive com o André o que eu quero é resolver o problema.Meu grupo fechou alegre:: Já estamos em 8 quem estava em cima do muro já entrou.Aviões tambem resolvido,agora é só conversar e resolver se o Pilolo no ano passado firmou contrato comigo e agora esta sacramentado como resolver isso da melhor maneira?Estamos aberto a conversação.O Pilolo tem R$9860,00 meu já na mão dele e nós todos com passagem marcadas mas se for necessario mudarmos de data conversamos agora não quero em hipotese alguma prejudicar ninguem muito mesmo o pilolo.Gosto muito do esquema do angatuzinho só não pesco mais com ele por falta de data adequada mas é o meu barco preferido.Deem uma olhada no contrato agora aberto a todos e vejam.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TURISMO

Contratante

CLAUDIO WANDERLEY DANTAS, inscrito no CPF sob o número -057443608-16, residente e domiciliado em Peruíbe SP.

Contratado

ALDINEI MACEDO RODRIGUES, pessoa física sob CPF 831032102-30 de direito privado, inscrita no CNPJ sob o número 05.132.474/0001-00, residente na cidade de BARCELOS-AM, CEP 69700-000 Barcelos-AM.

O presente instrumento particular de contrato de prestação de serviço de turismo reger-se pela legislação vigente e cláusulas seguintes:

Cláusula primeira:

Esta informação tem como objetivo mostrar a total e completa responsabilidade solidária do contratado perante seus clientes, por eventuais ocorrências verificadas durante a execução do serviço especificamente contratado, quando decorrente de atos de responsabilidades profissional, direta ou objetiva do próprio prestador desses serviços, assim como: Transportes rodoviários, aeroporto- barco hotel-aeroporto.

Caberá ao CONTRATADO a pontualidade no referido transportes de traslados QUANDO CONTRATADOS.

Cláusula segunda:

O contratado prestará ao contratante o serviço necessário para realização de uma VIAGEM-PESCARIA a se realizar em barco-hotel na região do município de Santa Isabel do Rio Negro-Am.

Cláusula terceira

Os serviços contratados incluem:

.- translado de chegada e saída, do aeroporto até o barco, e do barco até o aeroporto na cidade de santa Isabel do Rio Negro-AM;

.- pensão completa abordo;

.- drinks de boas vindas;

.- água mineral, refrigerante, e cerveja à vontade;

.- lancha com piloteiro, motor de popa no mínimo de 25HP, motor elétrico e bateria para cada dupla de pescadores, tudo em perfeito estado de funcionamento. Fazendo um total de 3 lanchas.

.- uma caixa térmica com bebidas durante a pescaria para cada lancha.

.- gasolina do barco na quantidade de 40 litros por dia por barco, sendo três barcos e nove dias inteiros de pescaria o que da um total de 1080 litros.

.- acomodações no barco: Camarotes duplos com ar condicionado, banho privativo e roupas de cama limpa e banheiros higienizados.

.-Diesel suficiente para a viagem.

.-Lavagem de roupa dos pescadores.

Cláusula quarta:

Não estão inclusos os seguintes itens: Licença de pesca, materiais de pesca, bebida alcoólica destilada, extra de caráter pessoal, e tudo que não estiver mencionado no presente contrato.

Cláusula quinta:

Os serviços serão prestados pelo período de 11 (onze) dias com as datas escolhidas pelos contratantes de 14 a 24/09 DE 2011. Sendo 9 dias inteiros de pesca e 2 dias destinados a navegação.

Cláusula sexta:

O voo, ida e volta, no trecho Manaus/Santa Isabel/Manaus, será de responsabilidade do CONTRATANTE fazer suas reservas perante a empresa de voos regionais.

Cláusula sétima:

Valor da VIAGEM-PESCARIA por pessoa é de R$_4.500 (QUATRO MIL E QUINHETOS REAIS) por pessoa, perfazendo um total de R$ 27.000,00(vinte e sete mil reais) para o grupo de 06 pessoas. Entrada de R$9840,00(nove mil oitocentos e quarenta reais) de sinal, já pagos e acertados em 14 de agosto de 2011, e o restante R$17160,00(dezessete mil cento e sessenta reais) acertados no dia do embarque 14/09/2012 em dinheiro.

Cláusula oitava:

Fica estipulado a devolução do valor integral do pacote de R$27000,00 (vinte e sete mil reais) por parte do contratado na forma de multa caso da impossibilidade deste em honrar este contrato.

Cláusula nona:

Durante o contrato o contratado deverá permanecer no barco hotel prestando serviço ao contratante como pratico e guia de pesca até o final da viagem período entre dia 14/09/2012 a24/09/2012.

Cláusula décima:

Para qualquer dúvida proveniente da aplicação do presente contrato, fica estabelecido o foro da comarca de Barcelos, renunciando a todos e a qualquer outro por mais privilegiado que seja. E por estarem contratados, firmam o presente em duas vias de igual teor e forma.

Barcelos, 04/02/2012

_____________________________

Contratante CPF 057443608-16

______________________________

Contratado

CPF 831032102-30

Aldinei Macedo Rodrigues

joia::: Diante deste contrato o Pilolo esta sob força de contrato sendo ele responsavel pelo que ele propos e assinou isso já ha 1 ano.Agora é conversarmos e acertarmo não quero prejudicar ninguem,mas tambem tem o meu grupo que esta solidario e na maior expectativa sabendo todos dos riscos envolvidos,mas como somos todos pescadores e não advogados acho que no final das contas tudo acaba num belo lual praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.........fico aqui pensando..........advogado,contrato,compromisso...........tudo isso por uma pescaria. doeu:: Para com isso,onde foi parar a ética ?! ::nada::

Esse negócio de ir atrás do troféu está indo longe demais. ::nada::

Vou falar uma coisa,ser operador deve ser f...... mesmo,além de todas as dificuldades tem que ficar administrando esse tipo de coisa.Se esse cara fosse meu funcionário já estava na rua a muito tempo,ninguém é insubstituível. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia:::

Putz.........fico aqui pensando..........advogado,contrato,compromisso...........tudo isso por uma pescaria. doeu:: Para com isso,onde foi parar a ética ?! ::nada::

Esse negócio de ir atrás do troféu está indo longe demais. ::nada::

Vou falar uma coisa,ser operador deve ser f...... mesmo,além de todas as dificuldades tem que ficar administrando esse tipo de coisa.Se esse cara fosse meu funcionário já estava na rua a muito tempo,ninguém é insubstituível. joia:::

joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

FOI SE A ÉPOCA ONDE OS PESCADORES SE CONTENTAVAM EM PESCAR DE FORMAS SIMPLES, E A UNICA COISA QUE SE PENSAVA ERA A PESCARIA.....ENQUANTO FOCARMOS SOMENTO NO TROFEU, ESTAREMOS MAS LONGE DELE. TAMBÉM TENHO ESSE SONHO, MAS SEI QUE UMA HORA OU OUTRA ELE BATERA EM MINHA ISCA, MAS PARA ISSO É SO ESTAR LÁ NAS AGUAS ESCURAS, DE BARQUINHO DE BARCÃO, DE CANOA ETC.... ::tudo:: ::tudo::

VAMOS LA COMPANHEIROS,,,,VAMOS PESCAR, VAMOS NOS DIVERTIR E CONTEMPLAR AQUELA MARAVILHA...

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

joia::: Pois é pessoal,bem como eu falei acima joia::: .

:amigo: Somos todos pescadores e tudo acabará em um grande lual. :amigo:

:amigo: Desta maneira conversando com o Pilolo,com o Fabricio,com o Schimdt resolvi propor ao André para alocar meu grupo na mesma data do grupo do Schimdt de 05/10/2012 a 12/10/2012 joia::: Dessa maneira meu grupo vai se integrar ao grupo do Angatu nesta data . ::tudo:: Assim fica bom para nós ::tudo:: que iremos pescar na tranquilidade, ::tudo:: para o Pilolo que honra o compromisso com meu grupo joia::: e para o grupo do Fabricio ::tudo:: de 14/09/2012 a 21/09/2012 que terá o Pilolo como comandante totalmente concentrado em fazer uma excelente pescaria. danca::

Quero dizer aqui no fórum que isso só foi possível graças a boa vontade do André ::tudo:: em ajudar meu grupo e o Pilolo joia::: .Quero fazer um agradecimento muito especial ao Andre mestre:: .Valeu cara aplauso:: MUITO OBRIGADO. ::thanks Agora só vai ficar faltando eu fazer uma pescaria com você Andre :amigo: e aprender um pouco com quem já pegou o Record mundial ::tudo:: sonho de qualquer pescador de tucunaré. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa Cláudio, :amigo:

Não havia me pronunciado até agora pois sabia que no fim tudo daria certo e pelo visto, deu! joia:::

Falar do Pilolô ou do Andrea é chover no molhado. O Baixinho conhece aquelas águas como poucos, além de ser um pescador fanático pelos açus, não mede esforços para ir atrás do peixe, prova disto é que acabo de voltar de mais uma semana no Angatu em SIRN em uma condição de pesca dificílima devido a grande cheia que assola a região e mesmo assim, em um cenário destes que já sabíamos que não seria nada fácil, alguns amigos da turma conseguiram acertar alguns tucunas, sendo o maior um de 8,0 kg e uma piraíba de 1,70mts...Ou seja, tiramos água de pedra e a estratégia e gerência do Pilolô foi fundamental para isso. ::tudo::

O Andrea então é uma pessoa ímpar, além de ser um grande empresário e pescador, prova disto é seu record mundial, soman-se estas 2 pessoas trabalhando juntas em uma parceria de mais de 10 anos e só poderia dar em coisa boa.

Tenho há muito tempo para mim que se você quizer saber se um empresário é digno, basta perguntar aos seus funcionários, pois a forma como os trata será a mesma com que tratará as outras pessoas a sua volta.

Conversei muito com o Pilolô nesta semana que fiquei por lá e sinto que os problemas ocorridos em 2011 ficaram para trás e que ele estará conosco nas próximas pescarias "correndo" atrás dos açus como sempre. bang:: bang:: bang::

Fico feliz em tê-lo conosco, tudo conspirou para que desse certo, desde a abertura das 4 vagas na minha turma até o apoio e aceitação final do Andrea diante do ocorrido.E minha paciência, é claro, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Agora é torcer para outubro chegar logo e esticarmos nossas linhas naquele paraíso. ::tudo::

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...