Ir para conteúdo

tamanho do popper (pop queen) na amazonia!!!


Dudu Chagas

Posts Recomendados

oi pessoal, sei que existem varios topicos sobre isso mas na pesquisa do forum eu nao to conseguindo achar oq quero saber rsrsrs

to montando meu poppers para barcelos em outubro desse ano...

minha duvida e a seguinte: porque a pop queen 105 e mais indicada que a 130??? o trabalho dela e tao melhor assim?

obs: vou levar as pop queen (to com uma so e quero mais 3) e as minotauro zagaia que eu adoro (ja possuo 3 dessas), sei que existem varias opcoes e muitas dicas sobre poppers como chug bug, jaraqui, olhete e etc...mas vou de minotauro pq gosto dela demais e pop queen pq sao a preferencia de 9 entre 10 `popeiros` rsrsr gosto e gosto ne...srrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, ja me convenceram...vou comprar so as 105 (pra que investir em algo nao tao produtivo ne?1 rs) agora uma outra duvida, qual cor e mais eficiente?

eu tenho uma pop queen 105 na cor TB.

NAO CONSIGO ACHAR AS FAMOSAS 105 ROSAS DE JEITO NENHUM....QUAIS SERIAM AS MELHORES CORES, CTO? PMI?

OBRIGADO A TODOS!!! sempre aprendendo aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu também gosto mais da Pop Queen 105, ela trabalha melhor em rio que a 130, a 130 eu acho que é mais adequada para o mar. Quanto à cor eu já peguei bem com várias cores, rosinha, branca com cab. vermelha, amarela, cto, acho que qq uma dela s é boa, tente pegar mais as cores vivas, cítricas, embora tenha gente que fale muito bem de uma cor verde escura em cima e mais clara embaixo.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza 105 ::tudo:: , acho tão boa essa isca que até levei ela para o lago do peixe e foi a isca que me proporcional mais emoção, a maior puxada nela, infelizmente a linha arrebentou porque estava velha , mais ainda tenho mais 4 iguais smile:: , isca muito boa, em qualquer lugar que você for ela será muito positiva, pode colocar ela em sua traia, com certeza vai te proporcionar muitas emoções

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...