Ir para conteúdo

JJ PERSONAL FISHING - APROVADÍSSIMO


Bruca

Posts Recomendados

Parceiros,

Barco do JJ o Personal Fishing I, aprovadíssimo. Um barco 1000%, atendimento de primeira. O barco mostrou-se muito confortável, e atendeu a todos a contento...

Faço das palavras do Beto Caranha as minhas...

Apesar da pescaria não ter sido como esperávamos, com certeza fomos surpreendidos com tamanho profissionalismo da Equipe JJ Personal Fishing. Desde o primeiro dia no barco, apesar de ser um barco pequeno o conforto é enorme!

Camarotes, banheiros e cozinha limpíssimos, tripulação toda uniformizada e sempre a disposição para qualquer coisa que precisássemos.

Realmente nesses 3 anos desde que iniciou a operação, JJ conseguiu montar um time de primeiríssima linha. Um padrão que podemos dizer acima da média, pois os seus funcionários trabalham com disposição, você não vê ninguém de cara fechada ou indisposto em ajudar em alguma coisa.

O barco foi muito bem projetado, as grandes portas laterais, que permitem o embarque e desembarque das vuadeiras com o barco ainda em movimento, quando fechadas formam uma sala de "alimentação" climatizada, sem entrada de insetos que muitas vezes pertubam durante o café da manhã, almoço ou no jantar.

O JJ possui uma grande quantidade de material disponível, para os amigos que precisarem, varas, carretilhas, molinetes enfim tudo que precisamos para se fazer uma boa pescaria por lá.

No barco possui tv com antena parabólica, para os fissurados em futebol não perderem os jogos dos seus times preferidos hehehe

Quanto ao serviço de rádio nas vuadeiras, no barco mãe e na sede em Barcelos, temos a destacar que é outro diferencial que vale a pena. Além da segurança, a produtividade e economia de tempo é muito grande. Qualquer acidente ou imprevisto temos apoio o mais rápido possível, os piloteiros se comunicam passando informação dos locais onde estão os peixes, os já foi batido, onde vale a pena ir. Algum peixe bom capturado pelo grupo, já avisamos pelo rádio, anima dimais as outras equipes a conseguirem um bom peixe também. Agiliza dimais o tempo e as decisões durante a pescaria.

Os piloteiros a cada pescaria fazem um tipo de "torneio" para ver quem captura o maior peixe... Algo super saudável sem a maldade é claro de um com o outro. AnimaM dimais também as duplas que estão com eles.

O Lual também merece grande destaque, durante a penúltima tarde de pescaria quando retornamos encontramos toda a estrutura montada, coisa linda de se ver. Amanhace ainda para o café da manhã do ultimo dia.

Adoramos, não tem preço os momentos tão felizes que passamos por lá.

Gostamos muito do serviço contratado, o investimento que fizemos posso dizer que valeu muito a pena.

Indicamos aos amigos e Retornaremos com certeza!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...