Ir para conteúdo

assin nasce uma isca escobar


Louzada Escobar

Posts Recomendados

assim nasce a isca escobar da madeira bruta ao acabamento final usando ainda a ferramenta que o angelo me mandou quase tudo ainda no improviso desde o torneio ate o acabamento https://www.facebook.com/video/video.ph ... 5410310809 vejao as novas formas que estou criando mais aerodinamicas e mais finas vejao tambem as fotos :oops: Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaTUDO COMEÇA ASSIM E TERMINA ASSIMImagem Postadaola amigos faco iscas artificiai totalmente no inproviso de pois que tive que fazer uma cirurgia em abril do ano passado quando tive que deixar de exercer minha profiçao que era tecnico de refrigeraçao tive o apoio de varios foruns da internet sendo o principal o forum caterva que me passou a ideia de começar atrabalhar com iscas, logo a seguir vierao os foruns turma do bigua pesca nordeste pesquebem pesca online homer pesca pescaki e outros sendo que tive apoio de algumas empresas tais como jlcorulon,tubolit do brasil, corfix , acrilex a tekbond que me ajudao com materiais e ferramentas pois estando sem trabalho e dependendo do inss que me cortou a unica fonte sustentavel de renda que me foi dada apenas por 3 meses quero pedir a voces empresario de coragem tem garra de vencedor venha ser mais um a fazer a diferença caro amigo estou fazendo adesoes de empresas parceiras no meu site www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure empresas que possao me ajudar com materiais propios pro meu trabalho qualquer material ou ferramenta ira me ajudar muito, em retribuiçao coloco as empresas no meu site como empresa parceira por favor so quero trabalhar desculpem o incomodo caso possao me dar este apoio ,meu endereço esta no site e tambem aqui,rua uranio 661 parque alian sao joao de meriti rj cep 25550340 desde ja lhes agradeço fiquem com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Dr Escobar!

Parabens pela iniciativa e pelo trabalho. Desde criança sou encantado por iscas artificiais e seus trabalho está bem legal! Continue evoluindo assim que voce vai longe.

Uma dica que dou é utilizar cores mais claras, como amarelo limão, branca/cabeça vermelha ou a famosa palhacinho!

Ok?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...