Ir para conteúdo

Apresentação... Orlando Sasaki ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem, sou Orlando Sasaki, estou aqui para me apresentar a todos, meu muito obrigado por poder contar com este magnifico forum, primeiramente a Fabricio e aos demais formatadores e frequentadores, a minha intenção é somar e intensificar o aprendizado neste esporte tão fabuloso que é a PESCA ESPORTIVA. Bem, sou parceiro no programa X fishing juntamente com Geovani Papa e o meu estilo de pesca preferido é a Pesca Esportiva de Pesqueiro direcionado a campeonatos. Comecei a pescar muito cedo, com meu Pai, mas era uma pesca ainda muito primitiva, mas sempre fui aconselhado a Preservar o Meio Ambiente. Pesquei durante 11 anos no Japão, e até pesca de lagostas com anzol eu pratiquei...e procuro na minha vida aprender mais e mais, e é justamente por esta razão que estou neste forum. acho que é isso pessoal, espero fazer muitas amizades aqui... grande abraço a todos. Qualquer erro me corrijam, sou novato em foruns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: e ai pessoal, o programa X fishing de domingo ta show, gravamos no Clube Pescar em Luziania, mostraremos somente a pesca de superficie, com pegadas das iscas de pão, mortadela e tb na salsicha. Aguardem, logo logo teremos novidades no nosso site para todos os pescadores do Brasil. abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: e ai pessoal, o programa X fishing de domingo ta show, gravamos no Clube Pescar em Luziania, mostraremos somente a pesca de superficie, com pegadas das iscas de pão, mortadela e tb na salsicha. Aguardem, logo logo teremos novidades no nosso site para todos os pescadores do Brasil. abc

Seja bem vindo ao forum Orlando, aqui em Goiânia temos bons clubes de pesca e conseguimos pegar os grandes redondos principalmente na superficie com pão, pão de queijo, salshicha, mortadela, geleia de mocotó, banha de porco e couro de frango, fiquei bem interessado a ver esse programa de iscas de superficie vai esta quando no site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::thanks . Pois é TiWillian, costumo pescar em Goiânia no Clube de Pesca Lago Verde, e participo todos os anos do ToPego, que hoje é uma das referências em torneios Brasil de Pesca Esportiva em Pesqueiros. Felizmente, em 2008 consegui a façanha de ser Campeâo do torneio que se chamava Centro Oeste e ganhei um carrinho zero. Mas vc sabia que as iscas de Lipídios, como a 'banha, peles de frango, toicinho', já estão sendo proibidas em pesqueiros! pois faz um grande MALEFÍCIO ao peixe, devido aos hormônios não adequados aos peixes, produzindo muita demora na digestão, consequentemente criando cansaço e uma menor ação. Quanto a postagem no site: os videos estão mais adequados no vimeo, pois estamos em estruturação do site. abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...