Ir para conteúdo

Ajuda... Ponteira da vara daiwa procyon


Bruno Trevisan

Posts Recomendados

Amigos, tive a infelicidade de perder a ponteira da minha vara daiwa procyon, 6.6, 12-25 lbs, a ponteira simplesmente descolou e estourou a linha, muito punk, hehehehe, e a ponteira se foi, caiu na agua blink:: .

Bem, quero comprar uma ponteira nova, porem nao sei o diametro que devo comprar, pois nao consegui um paquimetro para medir a ponta da vara. Menos mal que a ponta nao queboru, so descolou, bem estranho, nunca tinha acontecido isso, mas fazer o que.

Entao, gostaria que alguem pudesse me ajudar e me dizer qual a ponteira que devo comprar para esse modelo de vara, a vara daiwa procyon 6.6, 12-25 lbs, algum rodmakers que conhece, ou alguem que ja trocou ou sabe.

Nao quero uma ponteira muito top, tipo gold cermet, hehehehe, pode ser de alconite, ou ate mesmo de oxido de aluminio, visto que os passsadores da vara sao de oxido de aluminio.

Tambem queria comprar uma resina para colar, e gostaria de indicacao de resinas.

Muito Obrigado

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...