Ir para conteúdo

Rana popper,sapo real pequeno


Rafael Oliveira

Posts Recomendados

Eai meus amigos pescadores de trairas!adquiri estas duas iscas na cor preta,desejo saber a eficiência destas iscas para as trairas,postem fotos e vídios se poderem,dicas de como trabalha-las melhor já que elas possuem 3 anzois.agradeço desde já. :amigo:

Manda ver Rafael!!

São ótimas iscas, ainda mais com o terceiro anzol, são iscas da Frog Line - certo? A vermelha é muito produtiva ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos me tirem uma duvida,conversando com meu colega Fábio hard sobre esses frogs ele me disse que o 3ºanzol costuma se soltar e que era melhor eu dar uma reforçada nele.aconteceu algo do tipo com vcs?outra coisa esse 3º anzol enrrosca muito?ate mais. tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rana popper mais parece com uma isca que no fly chamamos de "Diver", pois ela afunda e provoca um canudo de bolhas, atraindo assim o predador, diferente do popper que cria uma bolha que estoura logo após ainda na superfície, sem chegar a penetrar na água.

Mas parece ser legal. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos me tirem uma duvida,conversando com meu colega Fábio hard sobre esses frogs ele me disse que o 3ºanzol costuma se soltar e que era melhor eu dar uma reforçada nele.aconteceu algo do tipo com vcs?outra coisa esse 3º anzol enrrosca muito?ate mais. tchau::

É Rafael, de fato o 3º anzol pode soltar ou perder o alinhamento com o uso continuado e tem uma pequena tendencia a enrrosco, mas nada que tire a eficiência da isca. Eu não tomo nenhuma medida especial para reforçar o anzol, acho que quando ele está soltando a isca já se pagou rindo3:: é hora de comprar outra diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...