Ir para conteúdo

Mapas do google earth para garmin montana 650 ????


Posts Recomendados

Olá turma...estou aguardando a entrega do meu gps garmin montana 650 e já andei testando , via tutorial do site garmin, a customização de mapas dentro do google earth para serem transferidas para o gps.....

PUTS...é dificil pra caramba ajustar a sobreposição de mapas dentro do google earth....

Alguem ai sabe de dicas para facilitar essa tarefa DE SOBREPOSIÇÃO DE MAPAS... muito complicada....algum " pulo do gato " para me orientar .....TOMARA QUE TENHAMOS POR AI UM HACKER PARA ME AJUDAR...

Atenciosamente,

Rogério Matoso - BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão ja consegui fazer isso mais com o garmim etrex legend, oque tive de fazer foi o seguinte :

salvar os arquivos do googles earh em salvar imagens em: ai voce escolhe o local e salva em kmz depois com o cabo do gps exporta direto para o gps.

as imagens nunca vao bater mesmo geralmente da um diferença mais pequena .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o walter beleza desculpe pela demora em responder rss, muita pescaria rsss, brincadeira muito serviço .

1- entre no google hearth localize o ponto em questão salve nos locais favoritos ( dentro do earth mesmo )

2- com o botão direito dentro do favoritos no earth clique em salvar como. Vai aparecer onde voce quer salvar, ai então escreva o local para onde quer salvar e na extensão do arquivo salve em ( KMZ) isso é importante .

3- eu tenho o programa traker maker que voce baixa na net facil, dentro dele voce pede para abrir novos arquivos automaticamente ele puxa seus dados.

4- conect o cabo do gps no computador e peça para voltar os dados para o GPS.

5- como voce tem o mesmo gps que eu, faço da seguinte maneira:

seleciono o meu ponto principal ( tipo ponte), um ponto que voce tenha referencia, e que ir para um ponto que voce achou no mapa. Vá dentro de navegação, ponto, nome do ponto, e pede o ( GOTO), que é o mapa de volta, e dai é só chegar no ponto onde ele te dá quantos km do ponto voce está e para que direção tem que ir, lembrando que sua setinha do gps tem sempre que estar apontando para cima rss.

e do mais só pescar rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá pessoal!

Quando eu vi esse poste achei que meus problemas com o GPS estava resolvido, mas ainda não consegui inserir imagens de satélites no GPS. Me expliquem o passo a passo pelo google Earth.

Obrigado.

Cleber...é pq é trabalhoso mesmo.

Veja a mensagem acima postada pelo nosso amigo Vicente... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

o walter beleza desculpe pela demora em responder rss, muita pescaria rsss, brincadeira muito serviço .

1- entre no google hearth localize o ponto em questão salve nos locais favoritos ( dentro do earth mesmo )

2- com o botão direito dentro do favoritos no earth clique em salvar como. Vai aparecer onde voce quer salvar, ai então escreva o local para onde quer salvar e na extensão do arquivo salve em ( KMZ) isso é importante .

3- eu tenho o programa traker maker que voce baixa na net facil, dentro dele voce pede para abrir novos arquivos automaticamente ele puxa seus dados.

4- conect o cabo do gps no computador e peça para voltar os dados para o GPS.

5- como voce tem o mesmo gps que eu, faço da seguinte maneira:

seleciono o meu ponto principal ( tipo ponte), um ponto que voce tenha referencia, e que ir para um ponto que voce achou no mapa. Vá dentro de navegação, ponto, nome do ponto, e pede o ( GOTO), que é o mapa de volta, e dai é só chegar no ponto onde ele te dá quantos km do ponto voce está e para que direção tem que ir, lembrando que sua setinha do gps tem sempre que estar apontando para cima rss.

e do mais só pescar rss

Vicente, quando vou abrir o mapa(em kmz) no trackmaker, aparece arquivo inválido, o q pode estar acontecendo?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal.

Eu usei este tutorial do YouTube e consegui montar os mapas. Só falta testar no GPS. Eu possuo um Oregon, mas acredito que o procedimento de mapas deve ser o o mesmo do Montana.

Abs

Trackmaker e Google Earth - YouTube

http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CCYQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DSNcexHYvHik&ei=A639U_vdNOHesATZo4LwCA&usg=AFQjCNH3bTwMDLQYp4iQ2583ruNwmYG_0A&sig2=SwfFdt0T8B3pbBy8u5f7iQ

 

É sim, Gustavo...pode fazer q vai dar certo.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...