Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, sou de Frutal Mg perto da divisa de SP e MG e tenho 19 anos, aqui na minha região a pesca é muito voltada a piaparas, piaus, pesca de rodada para peixes de couro no Rio Grande. Até que as veses ocorre pesca de tucunaré mas na maioria das veses com lambarí vivo não sendo aquela pesca esportiva mesmo. To começando agora no mundo da pesca com artificiais, entretanto já pesco piaparas e piaus no rio, sendo que com artificiais leio muita coisa ( teoria ) e aplico na fazenda onde ocorre uma lagoa com traíras .. na qual pesco desde criança na batida. Não tenho viagens inesquecíves para compartilhar com vcs, AINDA rsrs mas pretendo de agora em diante tentar tirar meu pai do trabalho um poco e fazer algumas ... meu interesse aqui no fórum é criar amigos e aprender com algumas experiências de vocês . bom acho que é por aí .. abraço e até mais trombarmos por aí. ABRAÇOS, E ÓTIMAS PESCARIAS É O QUE DESEJO A TODOS AÍ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Getúlio. Pra nós é um prazer tê-lo aqui.Não se preocupe com a viagens inesquecíveis...às vezes, no próprio quintal da sua fazenda vcs podem fazer uma pescaria inesquecível. O q vale é estar pescar.Vc ainda é novo...e se fizer uma boa pescaria anual, por exemplo, quando estiver com a idade do Kid...vc será um expert no assunto...kkkk...(hj eu tirei o dia para pegar no pé do Kid..kkkk)....Seja muito bem vindo, novamente, e não deixe de postar...:wink:Abraços.Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Getúlio, é um prazer tê-lo aqui como já disse em mensagem anterior, fique a vontade compatilhe suas experiências e opiniões conosco.Quanto ao Rio Grande, em breve haverá a implantação de um grande projeto nesta região que trará grande benefício pra nós todos e principalmente a mãe natureza.Use o espaço a vontade. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mais um mineiro na area. hehehe Não sou mais o unico.Seja bem vindo Getulio, vc mora numa região muito boa para a pesca to tucunare, principalmente na isca artificial. Pode deixar q o pessoal vai começar a te deixar curioso com esse peixinho de palstico apaixonande.Mora em frutal mesmo, conheço pessoas ai. Minha irmãja pescou em Marimbondo.Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Getúlio,

Muito boa a sua apresentação ! O objetivo delas na verdade não é difundir fatos, mas contar um pouco mais de si mesmo, até para que possamos buscar um elo de afinidade ! Seja muito bem vindo !

Quanto às "viagens inesquecíveis", fique certo de que você já as faz, principalmente tendo seu Pai como parceiro ! Não se precisa viajar "para longe" para isso... e mais "afortunados" aqueles que ainda tem o Pai próximo ( e pescando ) para servir de companhia ! :)

Quanto a "pescarias anuais", como já disse o Fabrício, é comigo mesmo ! O que precisar saber ( mesmo de curiosidade ) e puder lhe informar, é comigo mesmo... Basta mandar a perqunta ! Na boa... Lembrando ao Fabrício ( também numa boa ) que idade em pescaria não se conta por cronologia, e sim por experiências vivenciadas... ( ele um dia vai saber o que é isso, embora já esteja num "bom caminho"... ) :twisted: :) :wink: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper muito obrigado pela recepção aliás obrigado a todos mesmo.. Moro em frutal sim pertinho da represa de Marimbondo ..Sem dominá-los muito bem ja sou apaixonado à esses peixinhos principalmente pelas ZARAS imagina qnd eu dominá-las então?? rsrsAbraço gente .. boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Getúlio,

Apenas uma dica simples para que venha dominar o manejo das iscas artificiais, e isso é bastante simples... precisa apenas de

TREINO, TREINO e mais TREINO !

Claro que algumas instruções são importantes, mas nada que você próprio "não descubra" manejando as iscas ! Para você então, que tem um lago desses em casa, não deixe de treinar, mesmo sabendo que não vai pegar peixe, pois os primeiros momentos são para você se familiarizar com as iscas, e ver com quais se identifica mais...

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óooo, gente! Olho nesse cara que é gente da melhor qualidade! O mundo seria um lugar melhor se tivesse mais companheiros como esse... Pergunta para a namorada dele (que é uma gata, com todo respeito.) se eu não estou falando a verdade? E tem mais uma coisa, ele é o único pescador que eu conheço que vai pescar traíras e sempre pega!!! Até a namorada dele vai pescar com ele e sempre pega! Esse é fera! Grahaaauch! Quando eu crescer, quero ser igual a esse amigo do peito! Esse Getúlio... Eu ainda vou te dar trabalho aí, pois você ainda vai ter de me ensinar os seus macetes... Principalmente nos piaus, piaparas, e grandes peixes de couro!Só para você saber, cada pescador tem seu próprio estilo e seu próprio jeito de se equipar, portanto; não fica ansioso com as artificiais, pois veja você que eu até hoje estou querendo aprender a pescar os peixes ?não-predadores?...Um abração de quebrar as costelas do seu amigo Moacyr. E vê se recupera logo das costelas para podermos ir pescar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEE Moacyr .. na verdade vc puxo um poco meu saco mas ta tudo beleza.. rsrsrs O Moacyr é o cara das traíras eu to lonnnnnge de chegar ao nível dele, mas vou chegar ,, Eu sou um cara de sorte de ter um amigo desse aí que fica me ensinando praticamente tudo de pesca ,, é meu professor particular . qualquer dúvida que me vem eu corro e questiono-a com o Moacyr ,,Vlw por tudo aí gente .. abraços i Kid M pode deixar que falta de vontade aqui não tem não. Aquí gosta de pesca MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper muito obrigado pela recepção aliás obrigado a todos mesmo.. Moro em frutal sim pertinho da represa de Marimbondo ..Sem dominá-los muito bem ja sou apaixonado à esses peixinhos principalmente pelas ZARAS imagina qnd eu dominá-las então?? rsrsAbraço gente .. boas pescas

Rapaz como o kid já te disse o negocio e treinar e trienar, vai tentando com os tucunas q i junta o util com o agradavel.Agora sobre o terere é trem bom d+. hehehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper quem sabe um dia vc não vem aqui na minha região agente marca uma pescada e toma um tereré !!!Pode deixar que vou treinar muito ainda as artificiais .. Vlw aí galera .. boas pescas..

Opa com certeza seria um prazer brincar com os bocudos ai. Vai treinadno em.Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...