Ir para conteúdo

Feriado de Carnaval ... Viagem ... Como Foi para Você?


Posts Recomendados

Planejamos passar o feriado na Casa dos Lagos em Santa Branca: minha esposa e eu, nossas duas filhas e genros.

Não ficamos lá mais vezes por N motivos ...

Sexta, fui de Caraguá para Santa Branca via Estrada das Pitas (sai da Tamoios após o Posto da Polícia Rodoviária no alto da serra, e passa por Salesópolis).

OBA!!! Vou no contra-fluxo!!!

Mas ... Operação Descida: 1 pista para ir, demais para descer ... lento na ida ... parado na descida ...

Poderia estar em Santa Branca em menos de hora e meia ... levei mais de 2hs; sei lá quanto tempo levou quem desceu ... minha solidariedade pois já passei por isso e muitas vezes antes.

“Tadinha” da nossa “turminha”, ... só conseguiram sair de São Paulo após as 16hs de SÁBADO!!!

Congestionamento recorde ... quem foi a luta sabe ...

Estávamos na casa dos pais da minha esposa, e como na Casa dos Lagos, não temos telefone fixo e nem sinal de celular ...

ai de que minha esposa concorda em esperar por elas no sítio ... nem que a vaca tussa e morra de tuberculose.

Um instantâneo de uma orquídea com uma palma de helicônia no terraço (mais a frente aparecerá a planta inteira).

Imagem Postada

Fui com meu sogro no final da tarde, deixar as “tráias”, e brincar um pouco ... pena que foi muito pouco.

Chegando ...

Imagem Postada

Passando pelo Segurança (a caveira do Boi Bandido) ...

Imagem Postada

Aqui a planta mãe helicônia ... suas palmas são muito usadas em decoração ... nós, pelo menos, usamos

Imagem Postada

Em Tempo: a Casa do Lago é para nós um ponto de integração com a natureza, com as pessoas e com nós mesmos.

As pequenas tilápias e as tilambas são as estrelas deste e dos próximos relatos deste feriado.

Não podia ser diferente ...

Foram gentis, saíram algumas, e estas entraram para o book:

Tilamba Imagem Postada

Tilapinha Imagem Postada

Conjunto usado:

Vara Shimano Sojourn 6lb

Micro-molinete Abu C100Ul

Linha Vicious Panfish 6lb

Anzol Gamakatsu 12

Ainda estava claro quando voltamos para Santa Branca (minh´alma também ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...