Ir para conteúdo

Amazonia - Barcelos - Fev 2012


Visitante

Posts Recomendados

Amigos,

Nossa primeira viagem para amazonia, Bruca e eu (joelson).

Os veteranos mestre Eloy, Michel, Popper e JJ (personal Fishing)

Meses a de programação... Encontramos não foi nem um repique, sim uma enchente.

A tripulação do Personal Fishing I nota 1000% nada a reclamar fizeram de tudo... para nos colocar de frente com os grandes tucunas... mas os que batiam escapavam...

Só tenho a agradecer a esses grandes guerreiros... Bruca, Michel, Eloy, Popper e JJ, sem vocês essa pescaria não seria o que foi apesar das adversidades.... vocês foram grandes herois, parceiros... amigos dos amigos...

Não iria fazer relato... mas resolvi fazer este video... para homenagea-los.... pois vocês merecem....

Apesar de pegar poucos peixes o lugar é magico... tive o privilegio... não sei explicar.... mas quem já esteve lá vai saber...

Você puxar helice o dia todo... sem parar... o fim da tarde vc já cansado sem força para continuar pinchando... doido para voltar para o barco hotel, vem aquela explosão... todo aquele cansaço vai embora.... show d+

Obrigado amigos por vcs fazerem parte do meu grupo de amizade...

Só tenho a agradecer....

Amazonia foi uma "ilusão" por ter saido poucos peixes MAS VALEU A PENA , como diz a musica..

No final para vcs terem ideia de como foi a pescaria, no fim do video tem a apresentação do smigol. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=HvGWbLynH6w

http://youtu.be/HvGWbLynH6w

Tenho 5000 fotos para colocar... mas nada vai representar o que passamos... chorei muito por que acabou... quem esteve lá sabe....

Este relato é de quem esteve lá pela primeira vez...

Valeu a pena...

Abx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson,

Acho que Amazonia cada vez mais está se tornado uma caixinha de surpresas com essas alteracoes climaticas. Ilusao é pensar que todo mundo vai lá rachar de pegar peixes gigantes, vide esta temporada que foi bem ruim. Mas que também como outros já comentaram aqui no fórum, que estes ciclos são importantes até pra ajudar a preservar os açus. Mas tb acho que se insistir, um dia desses se acerta uma boa situação. No meu caso se eu acertar apenas 1 grande açú na viagem toda eu já fico contente demais. Além disso, a viagem é até mais que isso, é a parceria do grupo, aprender com a situacao do repiquete e ter a chance de poder ver aquelas águas escuras e toda aquela beleza que está em volta! Parabéns pela primeira vez e que seja a primeira de muitas e parabéns também pelo video. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Du caramba panguinha!!!! Pelo menos deixamos as portas abertas gora pra nós naquela região tão maravilhosa...

Sem dúvida um dos lugares mais bonitos que pude conhecer até hoje.

Apesar da pescaria não ter sido o que esperávamos, realmente pelo nosso grupo seleto e atendidos por uma equipe tão bem afinada como a do Personal Fishing I, sem palavras!

VALEU A PENA!!! hehehe :amigo: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos dizem peixe é apenas

um pequeno detalhe se comparado a

tudo que vivenciamos naquele lugar

tao magico!!!! joia:::

Entendo perfertamente o que voce deva ter

sentido é uma emoçao que ninguem consegue

controlar e muito menos descrever........ palmas::

Parabens pela aventura!!!!!

Grande abraço parceiro!!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a cheia...imagino como se sentiram em um lugar que dizem ser espetacular...e com certeza irei conhecer também...mas o melhor de tudo é curtir tudo isso estando ao lado de verdadeiros parceiros, como vc descreveu......

pelas fotos já deu para perceber quem era o "pudim de pinga"..... :gorfei: ...né popper!?

Joelson e demais pescadores.....parabéns pela aventura resumida no vídeo....um grande abraço a todos.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hé Amigo, em pescaria nem tudo são flores, seu premio foi pescar a paisagem as novas amizades (Tripulação) e o maior de todos estar com um grupo unido, pois em situações adversas é que se conhecem as pessoas. Parabéns. Quanto aos peixes; dias melhores virão.

um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAOOOOOOWWWW POTENCIA!!!!!!!!!!!!

Rapaz videozinho top, belas imagem e lembranças... Como que os momentos bons da vida voam no tempo...

Pescaria muito fraca, essas desculpa que peixe é consequência é coisa de quem nunca pega peixe, como não é o meu caso :gorfei: :gorfei: Não vou falar isso

Pescada fina, bagunça da melhor, tudo começou em Manaus o povo que bebe CHOPP, dps bruca cantando Ai se te pego dentro do aeroporto, :gorfei: :gorfei: Pala de ++++ E por ai vcs imaginam...

Ai vieram as palhaçadas de cada dia, tinha dia que ate doia a barriga de rir dessa turma, ai pra acabar com o cabra me aparece o Smigol.... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Equipe PERSONAL FISHING TOP TOP TOP, recomendo e em breve estaremos de volta.....

Favor vcs me passarem minhas fotos pq não tenho se quer uma....

E para finalizar essa foi a musica da pescada, alias do JOJO....

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=iGc5irXWvu4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza quem errou foi o Rio que não presenteou os dois estreantes com muito tucunaré bruto! Vcs mereciam.

Parabéns pelo vídeo e pelo espírito esportivo.

Mas o negrão é assim mesmo.

Na minha primeira viagem pra lá foi de seis dias de muito arremesso e somente dois tucunarés de bom porte... o resto só "ticaca". e , mesmo assim, fico fissurado em voltar todo ano. Uma hora dá certo!

abraço panga e demais amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Joelson, estou me preparando par ir em 2013 se Deus assim permitir, vai ser uma aventura inesquecível, independente dos grandes aparecerem para nos dar boas vindas....Tudo de bom ao grupo, pois a parceria é o que conta mesmo no final.

É isso Renan...!

Quando embarcamos estávamos cientes das condições adversas, então o prenúncio era fotografar a cheia e curtir a aventura. Aventamos a possibilidade do adiamento porém prevaleceu o espírito aventureiro e lá fomos nós...

Houvesse saído um ou dois brutos eu daria nota DEZ á pescaria mas como não saiu... vai aí um NOVEpontoNOVE... e mais umas fotos.

Começando pelo terçado...

Imagem Postada

O caminho...

Imagem Postada

A passagem...

Imagem Postada

A chuva...

Imagem Postada

A forra...

Imagem Postada

A turma nota 10...

Imagem Postada

A única praia restante...

Imagem Postada

E, claro, os peixes...

O primeiro do Bruca... palmas::

Imagem Postada

E o segundo... palmas::

Imagem Postada

Acho que este era do Bruca também... palmas::

Imagem Postada

Ah! O Popper também pesca...! rindo3:: rindo3:: rindo3::

http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/P1000292.jpg

O meu primeiro, no 4° dia de pesca... alegre:: alegre:: alegre::

http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/P1000289.jpg

E um segundo no 5° dia... danca:: danca:: danca::

http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/P1000294.jpg

O Michel pegou muitos, mas tava cobrando direito de imagem... diabo:: diabo:: diabo::

O panga!? Se pegou eu não vi! Era só palhaçada no barco, nem tinha como pescar, era só risadas... rindo3::

Valew turma, nota DEZ pra vocês!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitha turminha boa... Queria ter ido com esse grupo... Grupo animado, unido, muita risada, uma semana naquele lugar maravilhoso vale muito mais que um peixe grande...

Que esse espirito de grupo se perpetue! Parabéns aos amigos! :amigo: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de todos os contras tempo,e falta do maior alvo,o açu,parece que foi muito legal,pelo menos é o que se via na feição de cada um,parabens a todos por essa empreitada,pois pelo visto a amizade foi a cima de tudo e o peixe coadjuvante da festa ::tudo:: ::tudo::

Parabens e não desanimem :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pangua e demais parceiros,

Show de pescada, sobre a estrutura do JJ joia::: e da pessoa JJ ::tudo:: ::tudo:: sem comentarios, realmente estrutura e atendimento de quem coloca o prazer em fazer o que faz, e nao os negocios em primeiros planos ::tudo:: ::tudo::

Agora este negocio de querer o precioso pega mal panguinha :gorfei:

Parabens a Tds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Joelson, aquilo é uma caixinha de surpresas.

Pretendo um dia voltar. Estive lá no final de outubro/2011 e a coisa foi complicada.... Tenho que agradecer, porque depois a coisa piorou a cada semana...

Confesso que foi uma decepção, pois me preparei muito e gastei muito para pouco resultado.

Mas valeu para conhecer um lugar mágico e único no Brasil.

Mas vamos a luta. Pescaria é isso aí... um dia do peixe e outro do pescador.

Abraço,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PANGA SHOW!

REALMENTE DISSE TUDO JJ É UM GRANDE PESCADOR E PROFISSIONAL, TRATA O CLIENTE COMO O CLIENTE E NÃO MAIS UM, REALMENTE AS CONDIÇÕES ESTAVAM ADVERSAS POR ISSO NÃO TIVERAM UMA BOA PESCARIA, MAIS A PARCERIA COM OS AMIGOS FAZ COM QUE SEJA VÁLIDA A AVENTURA!

ESSE ANO SEGURAAAAAAAAAA QUE O RECORD MUNDIAL VAI FICAR PEQUENO!!! HAUAHUAHA

PARABÉNS A TODOS PELA AVENTURA...

GRANDE ABRAXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top a pescaria de vocês!!! Na minha não teve que arrastar barco pelo barranco não... dava pra ir dentro d'água mesmo!!!

Eu quero pescar em Barcelos novamente!!! chorei:: chorei:: chorei::

De preferência... quando estiver bom de peixe!!!

Parabéns pescadores... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehee....pescaria com Joelson e Bruca juntos = muita risada... :gorfei:

Com o Popper = muita cachaça.

Com o Eloy = muito aprendizado e certeza de voltar mais Zen. praia::

Com o Michel = muita técnica e legislação de pesca afiada...

Hehee...Junta-se tudo isto e vc terá uma excelente pescaria.

Parabéns pelo vídeo e pela insistência.

Peixe é apenas o 0.01% do pacote...como disse o Eloy.

Mas vai uma dica...quando todos fogem de lá por conta de repiquete ou enchente...Vaze atrás. buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...