Ir para conteúdo

Mochila Sumax SM - 910


Posts Recomendados

Olá Comparsas, estou aqui para compartilhar com vcs minha nova aquisição. É a Mochila da Sumax SM – 910.

Sim, ela já não é mais fabricada, e na maioria das lojas já não é mais encontrada. Achei-a por acaso em um blog, comprei diretamente do distribuidor.

Bom isso não é uma propaganda, diga-se logo de passagem, é que eu fiquei tão contente, que as vezes posso demonstrar enfaticamente.

Bom ai estão algumas fotos da mochila.

Imagem Postada

Como vcs podem notar, ela é grande, com vários compartimentos, bem acabada tanto internamente qto externamente, em todas as partes internas dos zippers, tem uma dobrinha, me pareceu um tipo de barreira para não entrar água...

Imagem Postada

Bem na parte Anteroinferior, tem um enorme compartimento para armazenar caixas de iscas, aí na foto só tem 1, que eu comprei junto com a mochila, mas cabe perfeitamente 3 ou 4 caixas. E bem acima dele um filete de bolso, para colocar mais documentos, ou carteira...

Imagem Postada

Mas acima, outro compartimento para coisas pequenas e finas, documentos e etc.

Imagem Postada

Na lateral tem 3 bolsos, 1 com porta iscas removível, é preso com velcro, outro menor acima, e mais um no alto para celular, câmera, essas coisas...

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais acima, outro bolsão, nesse cabe mta coisa, carretilhas, linhas, capa de chuva, alicate...

Em detalhe...

Imagem Postada

E mais em cima.. o bolso da capa de chuva da mochila...

Imagem Postada

Que qdo aberta vai ficando assim...

Imagem Postada

Imagem Postada

Por ultimo uma foto dela toda esgarçada...

http://img42.imageshack.us/img42/9471/foto0168u.jpg

As alças e a parte onde entra em contato com as costas são acolchoadas, que trazem mais conforto na hora de transportar...

Bom, tem mais 1 ou 2 bolsinhos, mas num tirei fotos deles, então nem comentei...

Gente é isso...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mochila massa, comprei uma bolsa recentemente, mas não fiquei muito contente em razão da dificuldade de transporta-la, não tão fácil como a mochila, mas tá bom, e quanto custou essa, posta ai onde comprou valeu e parabéns, show de bola...

Então Luidson, eu tava atras dela justamente pela facilidade do transporte, olhei varias bolsas, mas nenhuma me agradou... essa saiu R$ 105 + Frete... Na nativa importadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mochila massa, comprei uma bolsa recentemente, mas não fiquei muito contente em razão da dificuldade de transporta-la, não tão fácil como a mochila, mas tá bom, e quanto custou essa, posta ai onde comprou valeu e parabéns, show de bola...

Então Luidson, eu tava atras dela justamente pela facilidade do transporte, olhei varias bolsas, mas nenhuma me agradou... essa saiu R$ 105 + Frete... Na nativa importadora.

Nossa, se tivesse visto isso antes, paguei isso na minha bolsa, mas valeu... Abraços, boas pescas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...