Ir para conteúdo

[DESAPROVADA] Isca Bomber Long 15A


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Comprei a isca bomber long 15A para a pesca de dourados no Rio Uruguai e antes da pescaria parecia ser uma isca muito boa, com um chocalho bom.

Mas para a pesca de dourados, que você arremessa as iscas na corredeira e recolhe com uma velocidade alta ela não serve, pois vem pulando para fora da água. Nunca usei ela em água parada e recolhimento baixo, mas acredito que para isso ela seja boa.

É isso pessoal, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Comprei a isca bomber long 15A para a pesca de dourados no Rio Uruguai e antes da pescaria parecia ser uma isca muito boa, com um chocalho bom.

Mas para a pesca de dourados, que você arremessa as iscas na corredeira e recolhe com uma velocidade alta ela não serve, pois vem pulando para fora da água. Nunca usei ela em água parada e recolhimento baixo, mas acredito que para isso ela seja boa.

É isso pessoal, abraço!

tenho ela e nao testei na corredeira...

a tua é com 3 garateias? a minha tive q trocar e nao encontrei nenhuma adequada..

ps: foi pra porto xavier? fez relato? como foi?

hehehe

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o lider estava muito grosso atrapalhando a flutuabilidade e estabilidade da isca... associado a correnteza piora ainda mais... e se tinha empate de aço, ixe, piora mais ainda....

Aé, também pode ser isso Beto!

Eu usei um lider 0.52mm fluorcarbono. Você costuma usar que milimetragem de lider quando usa essa isca?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o lider estava muito grosso atrapalhando a flutuabilidade e estabilidade da isca... associado a correnteza piora ainda mais... e se tinha empate de aço, ixe, piora mais ainda....

Aé, também pode ser isso Beto!

Eu usei um lider 0.52mm fluorcarbono. Você costuma usar que milimetragem de lider quando usa essa isca?

Abraço!

0,52mm tava ótimo! ::tudo::

Eliminando a espessura, pense no tamanho... deve ser de 1 metro + ou - ... um snap pequeno e resistente... linha multi fina, 30lbs no máximo... Ponta da vara pra baixo para trabalhar a isca...

Tô falando isso, pq considero a Bomber uma boa isca... Sei que ela sofre mais com esses interferentes por conta de seu corpo fino... Mas é uma isca 10!

Não descarte ela por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o lider estava muito grosso atrapalhando a flutuabilidade e estabilidade da isca... associado a correnteza piora ainda mais... e se tinha empate de aço, ixe, piora mais ainda....

Aé, também pode ser isso Beto!

Eu usei um lider 0.52mm fluorcarbono. Você costuma usar que milimetragem de lider quando usa essa isca?

Abraço!

0,52mm tava ótimo! ::tudo::

Eliminando a espessura, pense no tamanho... deve ser de 1 metro + ou - ... um snap pequeno e resistente... linha multi fina, 30lbs no máximo... Ponta da vara pra baixo para trabalhar a isca...

Tô falando isso, pq considero a Bomber uma boa isca... Sei que ela sofre mais com esses interferentes por conta de seu corpo fino... Mas é uma isca 10!

Não descarte ela por enquanto...

Eu estava usando um lider de 1 metro ou mais, snap glico engate rapido 80 lb, linha multi não era tão fina, era 0.35mm.

Acho que era por causa da correntesa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei das bombers, pesco com elas desde tinha 13 anos de idade, são iscas boas sim, mas não aceitam recolhimento muito rápido. São um projeto antigo, hoje estão um pouco atras das iscas mais caras e novas, mas continuam com um ótimo custo beneficio! Abraços e no aguardo do relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...