Ir para conteúdo

FERNANDO ROMANI PESCA ESPORTIVA PALMAS-TO


Posts Recomendados

Bom dia novos amigos da Turma do Biguá,

Sou Fernando Romani, tenho 34 anos, natural de Piracicaba/SP e atualmente moro em Palmas e trabalho como guia de pesca em todo o Estado do Tocantins, em especial nos Lagos de Palmas, Angical-Peixe, Formoso do Araguaia e num futuro próximo, em Estreito, lago formado há pouco mais de cinco meses.

Minha paixão pela pesca começou muito cedo, quando tinha uns seis anos, morava em Guarapoava-PR em frente a uma lagoa, a lagoa das lágrimas e comecei a primeiro pegar os peixinhos com a mão e depois com varinha de bambu.

Depois me mudei para Goiânia onde comecei a pescar em lagos de fazendas e rios. De Goiania me mudei para o Sul de Minas, em Varginha, onde comprei minhas primeiras iscas artificiais, da Faria e Rapala. Algumas guardo até hoje... Em Minas pesquei muito no lago de Furnas e no Rio Verde. Pescava dourados, piavas, campineiro, tilapias, traíras... De Minas, voltei para Piracicaba, minha terra natal, onde pescava muito nos pesqueiros, como o Castelinho, Recanto dos Peixes, Bem te Vi. Pescava quase todos dias no rio Piracicaba, dourados piavas e lambaris. Todo fim de ano, quando vou ver a familia, pesco os douradinhos com artificial!

Quando podia, descia para Bertioga ou para o litoral norte, Praia da Fortaleza, Ubatuba, Itamambuca, Puruba, para ir atrás dos robalos.

Há cerca de cinco anos me mudei para o Tocantins para acompanhar minha esposa, primeiro moramos em Araguaína e por lá fiz muitas pescarias nos Rios Tocantins e Araguaia e há dois anos e meio nos mudamos para a Capital, onde comecei a trabalhar como guia de pesca e uni o útil ao agradável. E bota agradável nisso!!!

Bem esse sou eu, espero poder fazer amigos por aqui.

Abraços,

Fernando Romani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seja muito bem vindo Fernando!

Vou quinzenalmente a Palmas, bora marcar uma pescada em breve. Pelo que vi das fotos tú tá pegando peixe ao lado da cidade hein... Muito top! joia:::

Fala pescador é só marcar.. estou pegando peixe dentro da cidade rsrssr aqui na orla mesmo.. grande abzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...