Ir para conteúdo

FERNANDO ROMANI ESTREANDO A QUEST 290 PALMAS-TO


Posts Recomendados

Um sonho de consumo que logo tambem espero realizar, meus parabens Fernando, linda maquina, que lhe traga muito sucesso...

Ja tomei uma cervejada nessa praia da Graciosa comendo carne de sol, eu Popper, Lori e Dr Fabio Neves, eita lugar bao...esperando onibus pra Vila Rica-MT eheheh

Depois se possivel me passe um descritivo seu com valores e tudo mais.

email/msn: edsinhogodoy@hotmail.com

Abraçao,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, gde pescaria , que belos azuis.

Fico impressionado com a qualidade da pescaria tão perto da capital. Depois me manda novamente os valores da pescaria por MP, quero ver se até julho estico uns dias ai.

Abs

dini

Valeu Carlos, mandei em seu e-mail arquivos com as informações das pescarias aqui no Tocantins.

Grande abzz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sonho de consumo que logo tambem espero realizar, meus parabens Fernando, linda maquina, que lhe traga muito sucesso...

Ja tomei uma cervejada nessa praia da Graciosa comendo carne de sol, eu Popper, Lori e Dr Fabio Neves, eita lugar bao...esperando onibus pra Vila Rica-MT eheheh

Depois se possivel me passe um descritivo seu com valores e tudo mais.

email/msn: edsinhogodoy@hotmail.com

Abraçao,

Edsinho.

Que legal Edsinho tb vai comprar uma? Se precisar de alguma dica pode contar comigo, já enviei e-mail com as informações, um grande abzz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Mano! Agora se tá equipado com um Quest! Show de bola o novo brinquedinho! palmas:: palmas::

E que estreia...Com belos tucunas na porta de casa! Show

E na companhia do Mano e do Xandy ( o prof. do poker kkkkk) rindo3:: rindo3::

Parabéns Mano, sucesso pra você! legal::

P.S: Agora tenho que me organizar pra marcar uma nova pescaria em Palmas. ::fisherman

Abzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Mano! Agora se tá equipado com um Quest! Show de bola o novo brinquedinho! palmas:: palmas::

E que estreia...Com belos tucunas na porta de casa! Show

E na companhia do Mano e do Xandy ( o prof. do poker kkkkk) rindo3:: rindo3::

Parabéns Mano, sucesso pra você! legal::

P.S: Agora tenho que me organizar pra marcar uma nova pescaria em Palmas. ::fisherman

Abzz

Valeu Geri ..muito obrigado.. to esperando sua visita hein,, grande abzz parceirooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fernando show, realmente sonho de muitos pescadores,,,,,,,,,

Onde encontro essa vara, se possível me passar o telefone abraços

Obrigado Evandro..valeu.

As varas são do Jaime Berte de Curitiba, elas são show de bola, lindas e muito boas!

Contato do Jaime é 041 96999229

Grande abzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...