Ir para conteúdo

Stickão (Letal) 140


Charles.CCM

Posts Recomendados

Fala ai Andrézão tudo beleza.

Cabra vou pintar uns na cor clown palhacinho acho que vai ser o bicho pra quelas bandas né.

Grande abraço.

Show! 140 na AM hein Charlão...

LINDO TRABALHO....SE VC QUISER ME PRESENTEAR COM UMA DESSAS EU TESTO NO AM PARA VC :gorfei:

SO PRECISO APRENDER A TRABALHAR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Odirlei, voce vai a FeiPesca?... os que tenho estou enviando para o Ian-Arthur do barco hotel kalua que opera em Manaus.

Ele fará uma apresentação na FeiPesca em São Paulo de iscas utilizadas nas pescarias feitas na Amazonia, e uma das iscas será ele. Stick (Letal)

Outros será enviado ao Zenizir...AM.

Se voce for a FeiPesca garanto um pra voce, estarei por lá no Sabado.

Preciso de sua confirmação.

Grande abraço.

Fala ai Andrézão tudo beleza.

Cabra vou pintar uns na cor clown palhacinho acho que vai ser o bicho pra quelas bandas né.

Grande abraço.

Show! 140 na AM hein Charlão...

LINDO TRABALHO....SE VC QUISER ME PRESENTEAR COM UMA DESSAS EU TESTO NO AM PARA VC :gorfei:

SO PRECISO APRENDER A TRABALHAR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGAL CHARLES.....MUITO OBRIGADO..MAS NÃO PODEREI COMPARECER NA FEIRA....QUANDO VC TIVER A ISCA DISPONIVEL A VENDA, EU A COMPRO...OK.....

ATT

Boa noite Odirlei, voce vai a FeiPesca?... os que tenho estou enviando para o Ian-Arthur do barco hotel kalua que opera em Manaus.

Ele fará uma apresentação na FeiPesca em São Paulo de iscas utilizadas nas pescarias feitas na Amazonia, e uma das iscas será ele. Stick (Letal)

Outros será enviado ao Zenizir...AM.

Se voce for a FeiPesca garanto um pra voce, estarei por lá no Sabado.

Preciso de sua confirmação.

Grande abraço.

Fala ai Andrézão tudo beleza.

Cabra vou pintar uns na cor clown palhacinho acho que vai ser o bicho pra quelas bandas né.

Grande abraço.

Show! 140 na AM hein Charlão...

LINDO TRABALHO....SE VC QUISER ME PRESENTEAR COM UMA DESSAS EU TESTO NO AM PARA VC :gorfei:

SO PRECISO APRENDER A TRABALHAR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Odirlei, assim que tiver disponivel lhe aviso, por enquanto muito obrigado.

LEGAL CHARLES.....MUITO OBRIGADO..MAS NÃO PODEREI COMPARECER NA FEIRA....QUANDO VC TIVER A ISCA DISPONIVEL A VENDA, EU A COMPRO...OK.....

ATT

Boa noite Odirlei, voce vai a FeiPesca?... os que tenho estou enviando para o Ian-Arthur do barco hotel kalua que opera em Manaus.

Ele fará uma apresentação na FeiPesca em São Paulo de iscas utilizadas nas pescarias feitas na Amazonia, e uma das iscas será ele. Stick (Letal)

Outros será enviado ao Zenizir...AM.

Se voce for a FeiPesca garanto um pra voce, estarei por lá no Sabado.

Preciso de sua confirmação.

Grande abraço.

Fala ai Andrézão tudo beleza.

Cabra vou pintar uns na cor clown palhacinho acho que vai ser o bicho pra quelas bandas né.

Grande abraço.

Show! 140 na AM hein Charlão...

LINDO TRABALHO....SE VC QUISER ME PRESENTEAR COM UMA DESSAS EU TESTO NO AM PARA VC :gorfei:

SO PRECISO APRENDER A TRABALHAR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André não é que esta faltando a foto,kskksks......André estou com uma alergia danada com produtos quimicos, pra voce ter uma idéia só de misturar epoxi já me sinto mau, uso mascara pra gases o tempo todo.....em breve posto umas fotinhas, de sua sugestão de cor........

Grande abraço e muito obrigado.

Muito legal Charles... depois coloque as fotos deste stick.. ok.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles... vc tem várias cores fantásticas... mas a que mais gostei foi a palhacinho... esta sim ficou show demais.. em breve encomendarei umas iscas com vc. Ok.

Melhoras para vc, pois tem que continuar este belo trabalho de customizador de iscas!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre foi muito forte me Leandrin, hehehe....(Pai da matéria).....muito obrigado pelas palavras, em breve terei ele cromado.....continuando em madeira.

Grande abraço muito obrigado.

Esse realmente é LETAL mestre Charlão!!!! Belíssimo trabalho.... mas também não poderia esperar algo diferente vindo das suas mãos meu amigo!

Parabéns!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...