Ir para conteúdo

Big fish 5514 +Mercury 90 4T + Gpsmap 546s da Garmin.


Posts Recomendados

Olá Cândido , o que eu fiz foi seguir as orientações do pessoal da Pier Nautica ,já os conheço a bastante tempo, são de confiança , e já andei no lago Corumbá , no Paranaiba e agora no Araguaia , gostei muito do conjunto, espero que nao de problema , enquanto isso já marquei a próxima pescaria ,Araguaia dia 21 de marco, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao peso do motor...creio nao haver problema...o meu pesa 180kg ......a unica coisa que ficou meio estranha no inicio foi que pulava bastante...depois que coloquei os flaps e mudei o helice....dai considero que esta quase que 100% acertado..... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela embarcação, Lázaro.

E este motor 4T da Mercury é lindo demais...aff...hehee...Eu usei um 50Hp 4T por umas 30 horas e me apaixonei pelo silêncio, beleza e consumo..Esse 90 deve ser top, top, top.

Desejo muitas alegrias com o novo barcão...Parabéns mais uam vez. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fialho, obrigado, cristiano eu concordo com sua observaçao, colocamos os flaps e ajustamos, ate 40 milhas vai muito bem , acima disso pula muito, fabricio, obrigado, realmente este motor e bruto, silencioso e economico demais estou muito contente com este conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cândido , o que eu fiz foi seguir as orientações do pessoal da Pier Nautica ,já os conheço a bastante tempo, são de confiança , e já andei no lago Corumbá , no Paranaiba e agora no Araguaia , gostei muito do conjunto, espero que nao de problema , enquanto isso já marquei a próxima pescaria ,Araguaia dia 21 de marco, um abraço!

Lazaro , só quero saber quem vai ficar lá no hospital ?

Pois eu e o Glauco vamos pra lá pescar também !!!!rsrs. E estreitar o meu big Fish no Araguaia !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu candido, peixe bruto heim, nao fiz media, mas acredito, pela experiencia, que gasta um pouco mais que o suzuki 30 2t, e muito economico.

henry, para esta "emergencia", se for necesario nos fechamos o hospital, vamos embora, prepara para sentir o vento mais forte no rosto, so nao vale voce e o glauco me deixaram para traz, estou te esperando, sobe aqui para tomar um cafe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maicon,valeu, muito obrigado, consumo real eu nao sei, mas e muito economico e velocidade eu chequei a 40 milhas, a partir dai começou a pular, mas vamos dar uma ajustada nos flaps e ver se melhora , vamos colocar um tanque extra, na frente , uns 30 l, alem de aumentar a autonomia, vamos colocar um peso extra, acreditamos que vai melhorar, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa candido....o meu é o mesmo barco só que é o 5514 flex (dois consoles) o motor é o Optimax 75 p, praticamente o mesmo peso do 90 4t!

veja as fotos:

viewtopic.php?f=120&t=17230

um abraço ::tudo::

bacana, lazaro, valeu.

e o consumo ???

crsitiano, o seu tbem é um 90 ? qual ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu candido, peixe bruto heim, nao fiz media, mas acredito, pela experiencia, que gasta um pouco mais que o suzuki 30 2t, e muito economico.

henry, para esta "emergencia", se for necesario nos fechamos o hospital, vamos embora, prepara para sentir o vento mais forte no rosto, so nao vale voce e o glauco me deixaram para traz, estou te esperando, sobe aqui para tomar um cafe.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: tomara que eu nao adoeça, em goiania, no dia 21 ... kakakaka

boa, lazaro, obrigado pelas dicas ..

perguntei a voces, pois vejo sempre falarem que o 5514 usa motor 60 ... e que o pessoal acha meio grande o 90tao ... eu, sinceramente, iria de 90 tbem.

valeu a todos

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa candido....o meu é o mesmo barco só que é o 5514 flex (dois consoles) o motor é o Optimax 75 p, praticamente o mesmo peso do 90 4t!

veja as fotos:

viewtopic.php?f=120&t=17230

um abraço ::tudo::

bacana, lazaro, valeu.

e o consumo ???

crsitiano, o seu tbem é um 90 ? qual ?

abs

valeu, mestre !!!

na verdade, já "namorei" muito seu barco la no topico ... rsrsrsrsr

achei que vc tivesse trocado por um 90 ... agora que lembrei que o 75 é "irmao gemeo" do 90

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...