Ir para conteúdo

Tucunaré Azul - Lago Paranoá - Brasília - DF


Posts Recomendados

Pessoal; esse foi o meu record aqui em nosso tão castigado lago paranoá.

eu nem pesei e nem medi esse peixe pois os matadores já estavam de olhos arregalados e ficaram revoltados pq eu a soltei; mas quem conheçe tucuna saberá o tamanho da criança.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Vamos preservar gente!!!

eu vejo mais matadores do que peixes neste lago.

que tristeza; era para ter muiiito peixe pra gente se divertir por aqui.

Imagem Postada

vídeo da captura e da soltura:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=-qByq8aSBQw

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show. Acho que uns 2,5-3,0 kilos ! Lindo, lindo ! Parabéns ! Cuidado com essa galera , se for causar atrito deixe para soltar mais à frente ou nem solte, vá por mim, tem uns caras que chegam a tomar como pessoal esse tipo de postura, um absurdo, mas lhe garanto que tem esse tipo de gente. No Paranoá eu já passei por uma dessas e hoje eu teria sacrificado o peixe para não passar novamente por isso. Muito desagradável

A propósito, não tinha um casal junto não?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo peixe, pela pescaria e pela atitude que todos devemos adotar sempre, não importando se um matador vai gostar ou não.

Agora deu sorte de não quebrar a vara, quase morri de rir quando vi você segurando ela no meio.

:gorfei: :gorfei: palmas:: :gorfei: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Alex. Muito bom o beixe e melhor a sua postura de soltar.

Aqui no lago era para ter muito destes grandoes, mas tem um galera que tira muito tricks. Posso estar enganado, mas acho que as tilapias tambem ajuda se alimentando da sua ovada e dos alevinos. Talvez seja um dos motivos pois nem os tarrafeiros dão conta de combater sua proliferaçao. Ando de caique neste lago e quantidade que vejo deste peixe é absurda. Carpa tb vejo bastante. Já tucuna dos bons vejo pouco.

Abc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo lindo peixe, já pesquei muito no lago e realmente a falta de consciência da galera é muito grande. Matam tuquinhas de um palmo, mas ainda bem que ainda tem gente de caráter por la com atitudes exemplares como a sua e novamente parabéns.... palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nunca tinha visto desse porte aqui no Lago Paranoá... Parabéns pela captura e pelo exemplo! ::tudo::

PS: Será tão difícil assim para os nossos governantes enxergarem o potencial turístico do Lago Paranoá em se tratando de pesca esportiva? Peixamentos coordenados e fiscalização eficaz (com mudanças nas atuais leis) poderiam tranformar isso daqui num paraíso em poucos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...