Ir para conteúdo

Conector fêmea mércury super com vazamento.


Posts Recomendados

Veja se no seu conector tem uma esfera ou uma cunha. Nos de esfera pode acontecer de o pino que empurra esta, entrar meio "de lado" e ocorre esse vazamento. Tive esse problema duas vezes e só resolveu em definitivo quando coloquei um conector que em vez da esfera tem uma cunha.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se no seu conector tem uma esfera ou uma cunha. Nos de esfera pode acontecer de o pino que empurra esta, entrar meio "de lado" e ocorre esse vazamento. Tive esse problema duas vezes e só resolveu em definitivo quando coloquei um conector que em vez da esfera tem uma cunha.

Abs.

Obrigado pela ajuda Walter.

Vou tentar trocar o ring e se não der certo vou usar sua dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

reabrindo o topico........

pessoal o meu conector perdeu o "o'ring" comprei uns aqui na minha cidade mais nao deu certo, na hora de encaixa-lo no motor ele se rompe, concerteza a medida dele nao é a mesma do original.

comprei um conector novo pela internet (paralelo) perfeito esta funcionando e parou de vazar gasolina.

acontece que o outro conector esta perfeito, novo, só falta esse "o'ring" onde será que eu encontro esse anel para comprar, assim deixo um conector de reserva.....

abraço.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Ressuscitando, o meu motor que acabei de comprar está com o mesmo problema. Observei que a borrachinha que está dentro do conector está rachada, Vale a pena comprar somente essa borrachinha ou troco o conector ? É fácil substituir essa borracha ou tenho que levar em alguma loja especializada ? Alguém poderia né auxiliar de como realizar as trocas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Brunodepieri disse:

Ressuscitando, o meu motor que acabei de comprar está com o mesmo problema. Observei que a borrachinha que está dentro do conector está rachada, Vale a pena comprar somente essa borrachinha ou troco o conector ? É fácil substituir essa borracha ou tenho que levar em alguma loja especializada ? Alguém poderia né auxiliar de como realizar as trocas ?

Amigo, retire o anel velho e leve de amostra pra comprar um novo numa loja de retentores. Tem que ser exatamente igual. Mais fino não veda, mais grosso não entra no macho. Já tive esse problema e resolvi assim. Pra retirar use uma agulha e pra colocar vá empurrando devagarinho de todos os lados até encaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...