Ir para conteúdo

Duvida sobre Carretilha


Diogo Bueno

Posts Recomendados

Tenho Duas, excelente de arremesso, por causa dos arremessos dela que vendi minha metanium Mgdc7, pois vi que arremessava o mesmo tanto com ela e com a DC perdendo o sentido do freio digital para mim.

Não vejo pontos negativos nela só positivos e ao contrário do que disseram acima o preço é excelente, o melhor custo benefício do mercado, acho difícil voce achar uma carreta versátil como ela com todos os rolamentros S-Arb , com a qualidade durabilidade e resistencia dela, pelo preço que ela é vendida no mercado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado pessoal ae pelos comentarios mais tenho minha duvidas ainda pelo valor dela se teria outra melhor pelo mesmo custo eh pq quero investi pra nao ter arrependimentos.. como moro aqui no sudeste de sp os peixes sao menores queria sabe como eh a carreta para arremessos com iscas leves e tal e se eu teria outra opçao de carreta pelo mesmo custo da scorpion xt !!! ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado pessoal ae pelos comentarios mais tenho minha duvidas ainda pelo valor dela se teria outra melhor pelo mesmo custo eh pq quero investi pra nao ter arrependimentos.. como moro aqui no sudeste de sp os peixes sao menores queria sabe como eh a carreta para arremessos com iscas leves e tal e se eu teria outra opçao de carreta pelo mesmo custo da scorpion xt !!! ::fisherman

Só se vc pegar a 1000XT que é mais ou menos o mesmo preço pelos escambos da vida!Em loja não tem quem aguente rs..procure o João Carlos Romano ou o Luchezi Adriano que eles podem te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho tanto a scorpion xt 1001, como a xt 1501-7, e sem comentarios, sao excelentes carretilhas, muito versateis, leves, e com uma construcao fantastica, na minha humilde opiniao, eu ficaria com a xt 1501-7 ,por ser mais versatil, pois comporta um pouco mais de linha que a xt 1001 e a diferenca de peso nao eh taooooo relevante, apenas 20 g.

Acho que eh o tipo de coisa que chamamos: intestimento com excelente custo/beneficio.

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...