Ir para conteúdo

[Aprovado] Pesca Pinheiros.


Posts Recomendados

Olá amigos...venho dar meu testemunho sobre loja pesca pinheiros.

adquiri dezembro ultimo carretilha daiwa steez. a mesma comecou apresentar problemas rolamentos(acumulo de agua).

numa terca feira entrei contato com a referida loja(david) relatando o problema. como tinha ja programado pescaria

para final da semana e nao haveria tempo para envia la para manutencao devido a morar interior. o david prontamente

pediu que a enviasse via sedex para a loja e me mandou uma nova em substituicao a com problemas salvando minha pescaria e o bom nome da loja. por isso sou cliente a alguns anos da pesca pinheiros. venho atravez desse dar meu testemunho pelo pronto atendimento e gentileza. agradeco muito aos amigos da pesca pinheiros em especial atencao ao DAVID.

PS. A QUE RECEBI ZERO KM..ESTA FUNCIONANDO AS MIL MARAVILHAS. UMA BAITA CARRETA RECOMENDO.

IVAN LOBATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ivan...

Rapaz..estanho isto de "acumular" água nos rolamentos. Eu desconheço este tipo de problema.

Sem me inteirar dos fatos acredito q a loja nem responsabilidade teria no seu caso.

De qualquer forma...parabéns para a empresa q resolveu o seu problema. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande mestre fabricio..seguinte mano. como sou novo pesca com carretilhas, informara me que apos pescaria deveria

dar um jato de agua fechando bem os componentes. acredito, que tenha sido isso. de qualquer forma a apesca pinheiros

resolveu de ponto problema. outra coisa mano. minha pesca favorita eh robalo. aqui no rs em tramandai, que ano passado tiramos muito robalo, esse ano ano esta uma negacao saindo pouquissimos robalos e fora das medidas. alguma informacao sobre esse fenomeno. grande abraco ivan lobato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...