Ir para conteúdo

Super especial 10-25 lbs para Manaus com couro


Posts Recomendados

Nossa essa dai foi uma das mais lindas que eu ja vi ate hoje, fantastica, tenho vontade de fazer uma com o cabo exatamente assim, porem com o blank totalmente preto fosco sem trançado nenhum.. somente com as especificaçoes da vara....

iria ficar show !

mas nem vem Viu bete pq agora eu realmente nao to podendo...[/b] :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu gostei. Ficou 10. Qual o peso dela????

Abrx.

Ricardo.

Valeu Ricardo!

Essa vara é super especial, tudo de primeírissima linha.

Eu não tenho o costume de pesar as varas, mas não deve passar de 105 gramas.

As vezes a vara tem peso baixo, mas é tão desequilibrada que parece que pesa 1 kilo.

No meu conceito, todo o balanceamento esta no cabo e também na hora que coloca a carretilha faz toda a diferença.

abr

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa dai foi uma das mais lindas que eu ja vi ate hoje, fantastica, tenho vontade de fazer uma com o cabo exatamente assim, porem com o blank totalmente preto fosco sem trançado nenhum.. somente com as especificaçoes da vara....

iria ficar show !

mas nem vem Viu bete pq agora eu realmente nao to podendo...[/b] :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Marcus por observar nosso trabalho.

Vamos negociar essa nova com certeza.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a mais bonita que vi até hoje show!!! palmas:: palmas:: palmas::

Os acabamentos se fossem preto / cinza ou preto / titanium então ficaria perfeita seila:: seila::

:amigo: joia:::

heheheheh é que as cores combinam com o conjunto. A peça do fore grip é preta, o butt e o acent ring também, o carbono combinou com o detalhe do fore grip.

Valeu Bruca por observar nosso trabalho.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...