Ir para conteúdo

Apresentação


Posts Recomendados

Olá,

Amigos, meu nome é Eduardo Gurjão, sou natural de João Pessoa/PB onde, além de nascer, dei meus primeiros passos rumo à pesca esportiva tendo capturado meus primeiros exemplares do fascinante tucunaré.

Das voltas que a vida dá, numa delas acabei vindo morar em Aracaju/SE por ocasião de trabalho, contudo, minha atividade na pesca esportiva está mesmo concentrada no sertão do Nordeste, principalmente nos estados da Paraíba e do Ceará, onde temos a oportunidade de duelar com o brutal tucunaré pinima.

Como a enorme maioria dos colegas desse fórum, sou ferrenho defensor do pesque e solte e nesse ponto chego até a ser chato e intransigente.

Sou bacharel em direito e trabalho no Tribunal de justiça do Estado de Sergipe e pretendo adquirir conhecimento e novas amizades verdadeiras nesse fórum que já acompanho faz bastante tempo.

Quem tiver interesse em conhecer a pescaria de tucunarés pelo nosso nordeste ou o Maravilhoso Rio São Francisco aqui no estado de Sergipe é só me mandar uma MP que marcamos alguma coisa e "fazemos a festa".

Abraços a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...