Ir para conteúdo

[FECHADO] PESCARIA LAGO DO PEIXE - ABRIL/MAIO - 01 VAGA


Posts Recomendados

Fala, galera.

Estamos formando um grupo pra ir pescar no lago do Peixe, na pousada do Mariozan, em abril/maio. Há 01 vaga disponível.

A data da viagem é em 29/04 (domingo), pescaria de 30/04, 01/05 (feriado), 02/05, 03/05, 04/05 e volta pra casa no dia 05/05 (sábado).

Portanto, são 05 dias completos de pescaria

Interessados, mandar MP pra prosseguimento.

Abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Marcelão, se eu não estivesse com minha permissão de pesca bloqueada , pela esposa até julho devido os nenes, eu garantia minha ida com vcs era agora mesmo.

Abs, boa pescaria ao grupo

Dini

Realmente é uma pena, Dini. Seria legal vc estar com a gente no grupo

Abração e até uma próxima oportunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: E ai Carlos ToaToa vai com a gente ?

Grande André

Mandei MP p/ o Marcelão dias atrás e coloquei minha posição de só poder decidir mais no final do mês, princípio do outro. Acabei de chegar em Curitiba depois de quatro meses coçando em Natal :gorfei: Se ainda existir a vaga ainda nesta época certamente irei com os amigos, o que será um prazer. Este grupo de amigos é tudo de bom. Ainda ficarei aguardando rindo3:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: surtei::

Comportem-se e deixem uns tucunas pra mim. Dia 06/05 chego lá!

Vai chegar lá com os tucunas com a boca inchada doeu:: :gorfei: kkk, mas sempre ficam uns faltando. Boa Pescaria ::fisherman pra vocês !

mau:: Mal criado! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...