Ir para conteúdo

Serra da Mesa 12 a 15 Fevereiro


Posts Recomendados

Em uma pescaria na semana passada com o Ian na Amazônia, o Bira nosso amigo tb espetou o dedo enquanto preparava a vara e no dia seguinte um francês que pescava conosco primeiro espetou uma garateia na barriga e horas depois no peito. "Esse bateu o recorde"

Sorte que não atravessou e deu para retirar meio que na marra e sem maiores danos.

Desde a minha infeliz experiência, sempre ando com um kit básico de primeiros socorros.

Indico a todos os pescadores, nunca se sabe o que vai acontecer.

Cara, pra falar a verdade, nem sei de onde veio aquela isca, kkkk, estava mechendo na minha caixa, nem sei como ela foi parar no meu dedo, importante é que não foi nada serio.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!

Parabéns pelos peixes e pela pescaria divertida!

Onde você comprou esse negocio para por a camera na cabeça?

Abraço!

Fala Gabriel, comprei no Mercado Livre, valew cada centavo, qualquer duvida sobre essa camera, me manda mp, gostei muito dela, e se não fosse a chuva, teria muito mais filmagens.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, parceiro! Arrebentaram!! Essa pousada, realmente, parece ser a melhor estrutura de SM, atualmente!

Só uma pergunta, parceiro... o GoPro é prático?

Abraxx

Edu

Sone San, depois que pega a manha, é filé, gostei muito, valew cada centavo que paguei nela, e nós pescadores esportivos, é show pegar um ataque na superficie, pode comprar sem medo que vai valer a pena.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sone San, depois que pega a manha, é filé, gostei muito, valew cada centavo que paguei nela, e nós pescadores esportivos, é show pegar um ataque na superficie, pode comprar sem medo que vai valer a pena.

Abraço!!!

Valeu, Flávio! Pena que tem tanta coisa que eu quero comprar kkkkkkkkkkkkkk

Meu Caixa 2 ( em relação à minha esposa rsrs ) vai dar bandeira de aparecer com um desses kkkk

Mas certamente está ma minha, extensa, lista de natal rsrsrsrs

Obrigadão, parceiro!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Flávio, Tem como mandar a localização dessa cachoeira pelo google maps, dá proxima vez vou almoçar lá rsrsrs, valeu

Luidson, eu sei mais ou menos como chegar la, é contornando a Serra Negra, mas cara, é muito longe pra um motor 40hp, nós fomos porque estava muito ruim de peixe, se tiver pegando, deixa pra la, kkkk, é muito longe, se perguntar pros piloteiros, eles sabem como chegar.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Caras arrebentaram, muito peixe e risadas... essa pousada vida de peixe parace ser a melhor atualmente na SM. Já pesquei umas tres vezes com o João Carlos em outra pousada, o cara é gente boa mesmo, recomendado ! joia:::

Realmente o Jáo eh gente boa, espero pescar com ele mais vezes, abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...