Ir para conteúdo

Dedique a manhã aos peixes grandes!!!


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores !!!

O blog Fishing Tips Brasil está recheado de novidades nesse início de mês !!!! Pra começar, uma matéria super legal sobre estratégias de torneios: Quando ir atrás do maior peixe??? Essa vale muito a pena conferir ! Além disso, temos o nosso amigo e companheiro Luizão como novo angler do mês !!! Temos também o grande pescador Leandro Couto na capa do blog ! Ainda, a nova música do mês !!! Tudo isso e muito mais no endereço:

www.fishingtipsbrasil.blogspot.com

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a receita ou a estratégia pra um torneio cada um tem a sua. O que eu acho mais importante , embora não tenha participado de muitos, é confiar naquilo que foi planejado. Não sou adepto ao " vamos ver como vai estar", ou "na hora decido".

Um reconhecimento antecipado do local é de vital importancia, assim é possível planejar onde e quando chegar, sem desperdicio de tempo.

Concordo com matéria, os grandes saem cedinho ou no final do dia, mas frequentemente vejo pegar os maiores em horários quentes, abafados ou com muita luz. Aquele horário de buscar uma sombra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito legal sua resposta! realmente, planejamento é tudo ...

no verão eu ainda gosto dos horarios de manhazinha e de tarde para os maiores ... ja no inverno, os horarios de sol quente sao os que eu mais tenho fé .. td depende

nao deixe de acompanhar o blog .. e se quiser escrever alguma coisa, alguma dica ou matéria relacionada a torneios de tucunaré, é só me enviar no e mail fishingtipsbrasil@yahoo.com.br que será publicado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...