Ir para conteúdo

(APROVADO) Map Imports


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, andei pesquisando alguns assuntos por aqui e vi que loja virtual é um dos mais comentados. Abri esse tópico para indicar e comentar um pouco mais sobre a Map Imports. Vi comentários a favor e contra, mas todos viram que se tratava de loja idônea.

Essa loja virtual inclusive foi feita por mim há 4 anos e o Marcelo é tão encasquetado que ainda não quis mudar o visual, mas independente disso, vão ai alguns pontos que é legal ser de conhecimento de todos.

O Marcelo Pires é meu amigo pessoal, pescamos juntos pelo menos umas 5 vezes por ano pois tenho casa em na mesma cidade que ele mora Piumhi/MG. Ele possui CNPJ, Emite Nota e vende por preços mais abaixo por ser importador (fornecedor) e não varejista.

Todos os produtos dele são originais, nada vem do Paraguai como muitos vendem por ai, as vezes para agilizar a entrega ele envia o produto direto do fornecedor dele para a residência do comprador, e se tiver qualquer problema, ele faz a troca, devolução do valor pago e nesses casos de envio direto, se houver taxação da alfândega, NÃO SE PREOCUPE, ele reembolsa o valor.

A Map Imports é gerida por um pescador como nós, ele só passou a vender produtos de pesca pela paixão a pesca, largou sua importação de peças automotivas para se dedicar ao prazer.

Me estendi mas é só para tranquilizar e indicar um amigo que traz produtos de qualidade e a preços mais justos. Ele se especializou em carretilhas, portanto se vc quer alguma que não esteja cadastrada no site, é só pedir que ele tenta conseguir.

Qualquer problema que tiverem, podem me contatar que eu garanto, digam que eu indiquei e peça brinde que ele as vezes da. kkkkk. todas as minhas linhas e carretilhas de pesca foram compradas com ele e todas sem defeito ou problemas, quando ainda trazia varas, comprei duas quantum tour edition, varas yume e todas são uma belezura.

http://www.mapimports.com.br Link do site inserido.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Turma do Biguá...

Já fiz 3 compras com o Marcelo da MapImports de carretilhas e varas, inclusive certa vez os Correios quebraram a ponta de uma vara e o Marcelo enviou outra no mesmo dia que reclamei. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Lá não tem erro... Tudo é 100 % garantido.

Abração e boas compras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, andei meio ocupado hoje, mas alguns amigos já responderam.

O site é http://www.mapimports.com.br

O Campineiro com cara de mineirinho é Marcelo, pesquise no site e se não encontrar, manda e-mail direto para ele marcelo@mapimports.com.br e solicite que ele da um jeito.

Não é puxando saco não, mas o cara tem preços imbatíveis, até a representante da Shimano aqui no Brasil solicitou que ele elevasse os preços no site porque a concorrência fez reclamação, mas no mercado livre o preço é o que ele pratica normalmente, é só ver o preço lá, se no site estiver acima, ele faz pelo mesmo do mercado livre.

O Marcelão é ponta firme, nãotem erro. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Galera, o negócio é o seguinte, o Marcelo deu uma parada com as vendas pelo fato de a receita federal estar atrasando a entrega dos produtos que ele importa. No mês de julho por causa do início de uma greve mais de 50 carretilhas ficaram retidas em Santos e pelo que sei até hoje não foram liberadas, para não ter problemas de entrega e o cliente achar que se trataria de golpe ele resolveu dar uma parada até se normalizar, mas algumas coisas ele tem para entrega, é só mandar um e-mail. Sou eu quem gerencia os sites dele se precisarem de alguma informação, é só enviar uma mensagem OK.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal agradeço de coração todos os elogios , e posso dizer que tudo que consegui até hoje foi honestamente ! Logo voltarei com a loja no ar ! Acho que já está voltando ao normal a parte da receita.

Se Deus quiser até o final do ano estarei com a loja toda renovada !

Se alguém precisar de algo, é só cotar preço comigo ! marcelo@mapimports.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...