Ir para conteúdo

Azulão de 68 cms...


Posts Recomendados

Pessoal, sábado passado fomos atrás das corvinas fazer uns filéts brutos, com a água parada batemos uns tucunas, tivemos algumas ações, mas um monstro deu um show ao pegar uma isca de superfície...

Começamos com umas corvinas, localizamos um bom cardume:

Imagem Postada

Pegamos umas 20 desse porte nesse ponto:

Imagem Postada

Com o tempo paradinho, a tentação foi demais, partimos pros tucunas e veio o grande troféu, o Dinho, que pesca a pouco mais de um ano, teve o privilégio que muitos ainda não tiveram... um azulão de responsa na ponta da linha...

Depois de umas instruções básicas pro bicho não estourar tudo ele veio... kkkk

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora, a parte tão bonita quanto a captura... parabéns mano, tão novo no esporte e tão maduro nos atos... ^^

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Um grande abraço a todos!

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza de azul Amigo, Parabéns pela captura!!!

Onde foi essa pescaria?

Grande Abraço!

Obrigado Hikaro...

A captura foi feita aqui na represa de São Simão onde trabalhamos com uma pequena pousada... considero depois da Serra e Peixe a melhor opção pra quem não tem muitos dias pra se dispor de uma boa pescaria e ainda embarcar o seu troféu...

Abraço;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo peixe !!!

Eu ainda estou na busca pelo meu azulão de responsa...

vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha::

Obrigado Marcus... continua na captura que vai dar certo pode crer...

Entendi, já ouvi falar de São Simão sim lugar que tem belos azuis...

Tu acha aí melhor que Presidente Epitácio?

Abração!

Hikaro, nunca pesquei em Epitácio, mas a maioria do pessoal de SP que vem pescar prefere aqui...

Marruco!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

PArabéns!!!!! joia:::

Obrigado Giuliano!

Que bukudo lindo hen, Parabéns......

Obrigado Edin...

Lindo peixe, pelo que vi vc está quase na divisa com Goiás, passa o endereço da pousada, site, contatos para a gente se inteirar e visitar o lugar. Pesco muito na represa de Furnas, lado oposto ao seu em Minas.

Um abraço.

Tudo bem Wellerson? Na verdade estamos na divisa, e muitas das minhas pescarias são do lado goiano... o site da pousada é http://www.pousadaipiacu.com.br , da pra vc ter uma idéia da estrutura e peixes...

Obrigado;

Show hein Jorge! E os chalés, ainda estão nos planos?

Abço!

Andrezão tudo bem??? Mas rapazzzz começei o ano num arrochooo nem me fala em gastar... kkkkkkkkkkkkk

Tem pescado ou nada?

Lindas capturas ... meus parabéns ! ::tudo:: ::tudo::

Obrigado Felipão!

Lindo peixe!!! Parabéns!!!

Obrigado André!

Nossa o bicho tava nervoso na hora de ser solto heim, deu banho no barco inteiro!!!rs...

Parabens pelo exemplar, belo peixe!!!

Obrigado Ricardo... a gente estava preocupado em soltar ele logo... nem o parceiro de pesca que estava no barco foi lembrado pra tirar uma foto, ficou na saudade... kkkk

Belo azulão...deixa eu te perguntar uma coisa..que sonar é esse que esta usando?..pelo jeito ele é bem confiável em se trantando de achar um cardume real.

Obrigado Adão... Esse sonar é um Garmin 431s, é bem confiável sim, inclusive o gps dele também ajuda muito nos pontos...

Jorge parabéns pelo peixe e atitude nem se fala!

GRANDE Abraxxx

Obrigado Rodrigo!

Grande abraço a todos!!

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jorge parabens pelas pescarias, realmente o local e privilegiado pela localizacao, inclusive tive em sua pousada conhcendo-a, estava pescando com o Lindomar, muito bacana ta de parabens. A proposito quantos kilos acha que pesa um tucuna desse? Abracos e boas pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalão mesmo hein parabens!!!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Obrigado Diovane!

É parceiro pescar um bruto desse é tudo de bom, maravilha de bocudo..... parabéns

ABS..

Obrigado João Neto!

Que belo azulão, parabens.

Abs

Dini

Obrigado Dini!

MARAVILHA alegre:: ::tudo:: joia::: palmas::

Obrigado Ricardo!

O Jorge parabens pelas pescarias, realmente o local e privilegiado pela localizacao, inclusive tive em sua pousada conhcendo-a, estava pescando com o Lindomar, muito bacana ta de parabens. A proposito quantos kilos acha que pesa um tucuna desse? Abracos e boas pescarias...

Opa Chrisley tudo bem?

Olha, eu dei uma olhada rápida no fish grip passou dos cinco... acho que se ele fosse mais quadradão estaria mais pesado... cuidar de filhote exige muito dos grandes nessa época...

Abraço a todos!

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...