Ir para conteúdo

sugestão carretilha para artificiais


Posts Recomendados

antes de tudo quero esclarecer que esta será uma carreta de 2a opção, então não qpretendo investir tanto como por exemplo uma shimano curado.

pensei em 3 modelos:

Lubina gto tournament - R$ 160,00

8 rolamentos

corpo em aluminio

7.1:1

vantagens ao meu ver, preço e peso (196gr)

Daiwa exceler - R$ 200,00

8 rolamentos

corpo em aluminio

7.1:1

260gr

vantagem ao meu ver: marca superior e o sistema de freio magnetico que pelo que falam é muito bom

Abu garcia silver max - R$ 200,00

6 rolamentos

6.2:1

corpo em grafite e laterais e carretel em aluminio

peso 223gr

vantagem ao meu ver: marca

pelo que andei vendo são as melhores opções dentro do valor que pretendo desembolsar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já vi muita gente falando bem da lubina, particularmente eu não conheço, e acho que não servirei de base pra você, pois eu não gosto de jeito nenhum dos produtos da Marine,

acho que a matéria prima utilizada é de baixa qualidade, mas isso não vem ao caso, vou te falar da silver max, que é uma carreta resistente e de boa performance e, aí sim.... Abu Garcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já vi muita gente falando bem da lubina, particularmente eu não conheço, e acho que não servirei de base pra você, pois eu não gosto de jeito nenhum dos produtos da Marine,

acho que a matéria prima utilizada é de baixa qualidade, mas isso não vem ao caso, vou te falar da silver max, que é uma carreta resistente e de boa performance e, aí sim.... Abu Garcia

Eu nao posso comentar sobre a Lubina pois nunca usei, mas a respeito da silver max eu posso falar. A realidade e' q as carretilhas mais em conta da Abu Garcia como as Silver Max, Black Max, Pro Max e Orra sao de qualidade duvidosa. Posso falar pois aqui na Inglaterra a unica pessoa q trabalha para a Abu e e' responsavel pela manutencao de todas as carretilhas da marca, abriu varias dessas na minha frente que estavam para conserto e me mostrou cada detalhe, muitas pecas de plastico e durabilidade muito fraca.

As boas e tops da Abu sao as Revos. Essas sim sao sensacionais... eu tenho 2 por exemplo uma Premier e uma MGX. Qualidade nao se compara com as outras citadas e materiais de primeira categoria. As Revo Toros, Winch, Premiere, Toro Winch, Inshore e MGX nem se comparam com as linhas mais economicas da Abu. Ja escutei dizer q as lubinas e essas mais novas da Marine Sport sao montadas na mesma fabrica da Abu... nao sei se procede a informacao.

Recomendo pesquisar direito sobre essas carretas e ir na opiniao dos amigos mais experientes aqui do forum, pois muitos daqui ja passaram pela posicao q vc se encontra e com ctza escutando a opiniao deles vc evitara de bater muita cabeca.

Um abraco

TJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já vi muita gente falando bem da lubina, particularmente eu não conheço, e acho que não servirei de base pra você, pois eu não gosto de jeito nenhum dos produtos da Marine,

acho que a matéria prima utilizada é de baixa qualidade, mas isso não vem ao caso, vou te falar da silver max, que é uma carreta resistente e de boa performance e, aí sim.... Abu Garcia

Eu nao posso comentar sobre a Lubina pois nunca usei, mas a respeito da silver max eu posso falar. A realidade e' q as carretilhas mais em conta da Abu Garcia como as Silver Max, Black Max, Pro Max e Orra sao de qualidade duvidosa. Posso falar pois aqui na Inglaterra a unica pessoa q trabalha para a Abu e e' responsavel pela manutencao de todas as carretilhas da marca, abriu varias dessas na minha frente que estavam para conserto e me mostrou cada detalhe, muitas pecas de plastico e durabilidade muito fraca.

As boas e tops da Abu sao as Revos. Essas sim sao sensacionais... eu tenho 2 por exemplo uma Premier e uma MGX. Qualidade nao se compara com as outras citadas e materiais de primeira categoria. As Revo Toros, Winch, Premiere, Toro Winch, Inshore e MGX nem se comparam com as linhas mais economicas da Abu. Ja escutei dizer q as lubinas e essas mais novas da Marine Sport sao montadas na mesma fabrica da Abu... nao sei se procede a informacao.

Recomendo pesquisar direito sobre essas carretas e ir na opiniao dos amigos mais experientes aqui do forum, pois muitos daqui ja passaram pela posicao q vc se encontra e com ctza escutando a opiniao deles vc evitara de bater muita cabeca.

Um abraco

TJ

As intermediárias da abu com certeza são maravilhosas, mas aí o preço já é outra historia tmb,

Agora voltando a marine, já vi nego derreter aquelas black max com pirarara, entao oq era pra ser resistente, não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...