Ir para conteúdo

Pantanal. Abril. Onde?


Posts Recomendados

Queridos amigos

Um amigo meu, um senhor de 70 anos, está querendo conhecer o pantanal. Ele não é pescador, o objetivo maior não é a pesca em si e sim conhecer aquele ecossistema, ver bichos, fazendas pantaneiras etc....

Alguém saberia me dizer se final de abril é uma boa época para esse tipo de passeio e para qual região ele deve ir. A idéia é sair de BH de avião mas pode alugar um carro por lá ou ser recebido no aeroporto por alguém da pousada.

Fico no aguardo

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos

Um amigo meu, um senhor de 70 anos, está querendo conhecer o pantanal. Ele não é pescador, o objetivo maior não é a pesca em si e sim conhecer aquele ecossistema, ver bichos, fazendas pantaneiras etc....

Alguém saberia me dizer se final de abril é uma boa época para esse tipo de passeio e para qual região ele deve ir. A idéia é sair de BH de avião mas pode alugar um carro por lá ou ser recebido no aeroporto por alguém da pousada.

Fico no aguardo

Abraços

Beto

Se for para contemplar a fauna, final de Abril os bichos ainda estão espalhados, eu iria a partir de Junho mas como o local é rico sempre pode surpreender, quanto a pousadas não posso ajudar "vou sempre por conta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Quando vou para o pantanal normalmente fico na pousada Arara Azul, inclussive amanha estou indo alegre:: alegre::

Pescamos no Piquiri, Sao Lourenco e localizada perto da Camargo Correia ...

Tem pista de aviao ( melhor maneira de se chegar )..

Pousada bem aconchegante com guias conhecedores da Regiao, gostei bastante, vou tirar algumas fotos da pousada para lhe enviar

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Beto,

Eu nunca fui, mas conheço amigos que já foram e gostaram muito, já que o foco principal não e a pesca, acho que atende legal. Sobre a época, sugiro dar uma ligada lá antes e saber. Ver o site: http://www.sescpantanal.com.br/view.php ... 22&sidc=32

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem gosta de eco turismo e não vai realizar pescarias, mas vai ver muitos peixes e outros animais do Pantanal a melhor opção é a cidade de Bonito-MS:

Acesse: http://www.zagaia.com.br/

Tem muitas outras opções para todos os tipos de bolsos. consulte no Google.

Tenho certeza que seu amigo vai gostar.

Enio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem gosta de eco turismo e não vai realizar pescarias, mas vai ver muitos peixes e outros animais do Pantanal a melhor opção é a cidade de Bonito-MS:

Acesse: http://www.zagaia.com.br/

Tem muitas outras opções para todos os tipos de bolsos. consulte no Google.

Tenho certeza que seu amigo vai gostar.

Enio.

mestre:: Verdade mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...