Ir para conteúdo

Pousadas na Represa do Paranã


Posts Recomendados

Pessoal estou programando para ir com minha esposa e mais um casal de amigos, para a Represa do Paranã. E gostaria de saber se alguém conhece uma pousada que para mim e nova, pois ainda não conheço.

Rancho Pontara pesca esportiva

http://pontarapescaesportiva.com.br/?page_id=113

Por ver que o proprietário e um praticante da pesca esportiva, acho que está pode ter um atendimento diferenciado, um pouco melhor que o Rancho do Carlão e Dona Branca (http://pousadatucunare.roxer.com/), porem observei no site do Rancho Pontara que só estão funcionando a área de camping, e os preços do barco estão um pouco mais alto que lá no Carlão. Mais mesmo assim estou pretendendo ir lá conhecer, e as esposas são pescadoras já a tempos, não se importando em ficar no camping (desde que aja estrutura para o banho), já fiquei muitas vezes no Carlão tanto em camping quando pensão.

Estou programando de ir ao dia 17/18 de março, só levarei os motores elétrico e popa alugando o barco por lá. Caso alguém tenha informações sobre a pousada (Pontara) e como está a estrada e o lago, fico muito agradecido. Aproveito para deixar aqui um convite aos amigos do fórum que sempre estão indo ao Paranã, caso estejam por lá nestes dias, que possamos juntar e fazer um bom churrasco e termos um super bate-papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Pelo que vi...Essas fotos ai são do carlão, pode ser que esta pessoa esteja operando para o carlão.

Pois até onde sei não existe outra pousada por lá.

Posso estar enganado, já que faz mais de 6 meses que não vou lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...que precinho salgado este hein...300,00 de diária...com certeza não é a do Carlão. Acredito que seja uma que fizeram do lado do Carlão...tem que ser bem diferenciado mesmo para valer a pena...

Parceiro,

Pelo que eu entendi é tipo alguém cara que usa a estrutura do carlão e cobra a diárias... foi isso que eu entendi.

Pois liguei lá no carlão e não tem pousada nova não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que está havendo um pequeno mal entendido. O Rodrigo Pontara é um grande amigo que desenvolveu esse projeto no paranã, comprou terras lá na intenção de montar a sua pousada... mas teve alguns problemas familiares e teve que voltar pra MG. O que certamente está ocorrendo é que ele deve ter esquecido de tirar essas informações do site, apenas isso. De qquer forma, vou alerta-lo para que esse problema não volte a acontecer.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que está havendo um pequeno mal entendido. O Rodrigo Pontara é um grande amigo que desenvolveu esse projeto no paranã, comprou terras lá na intenção de montar a sua pousada... mas teve alguns problemas familiares e teve que voltar pra MG. O que certamente está ocorrendo é que ele deve ter esquecido de tirar essas informações do site, apenas isso. De qquer forma, vou alerta-lo para que esse problema não volte a acontecer.

Abraços a todos!

Ah..bão...tá ai a explicação..com certeza seria algo diferenciado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos, muito boa noite!

Realmente fiz um projeto para abrir uma pousada para atender pescadores e familiares na Represa do Paranã, porém por motivos familiares e profissionais, tive que adiar este sonho e retornar para minha terra natal. Comprei o lote que fica na calha do Rio Paranã, pouco acima da represa, porém ainda não construí nada. Mas futuramente quero dar continuidade a este sonho e poder partilhar ele com pescadores que queiram preservar o ambiente da região! Agradeço a todos e peço desculpas!

Grande abraço para todos e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso estarei indo mesmo la para o Carlão, agora pergunto se alguém tem noticias de como está a estrada, pois iremos em um carro pegueno.

Espero que no futuro tudo de certo para o Pontara, assim teremos mais uma opção de hospedagem la para o paranã, e mais um para cuidar do local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...