Ir para conteúdo

Uma St Croix SCIV especial 7'8" 14/30 lbs


Posts Recomendados

Esta vara foi feita conforme o desejo do pescador.

Blank St Croix SCIV em 7'6" 14/30lbs Fast (aumentado em mais duas polegadas)

Cabo em cortiça (AAA) em 52 cm

But Cap em Carbono CBM

Reel Seat Fuji System Bass Nr 16, com acabamento em Carbono CBM

Passador Serie K com ponteira Low Rider Fuji. Que em minha opinião para este tipo de vara ( canhão) eu aprovo , em vara de baixa libragem não! porem gosto é gosto hehehehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão, meus parabéns a vcs da CBM palmas:: palmas:: palmas::

Mais um belo trabalho, desta vez um canhão para o mar, esta série de varas St Croix CBM vai ficar na história joia:::

E a minha chegou hoje, ficou linda demais, babei mesmo, muito chique e leve demais doeu:: rindo3:: rindo3:: Um trabalho magnífico, poste as fotos aqui para que o pessoal possa admirar mais uma criação desse atelier CBM ::tudo:: rindo3::

Um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão, meus parabéns a vcs da CBM palmas:: palmas:: palmas::

Mais um belo trabalho, desta vez um canhão para o mar, esta série de varas St Croix CBM vai ficar na história joia:::

E a minha chegou hoje, ficou linda demais, babei mesmo, muito chique e leve demais doeu:: rindo3:: rindo3:: Um trabalho magnífico, poste as fotos aqui para que o pessoal possa admirar mais uma criação desse atelier CBM ::tudo:: rindo3::

Um

Valeu João por observar nosso trabalho, vou postar a sua amanhã, ainda estamos sem net em casa.

grande abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show este reel seat, já pensei numa desta para dourado na Argentina só menor um pouco, mas Marco este cabo de 52 cm, qual a vantagem? sei que o cliente teve ter solicitado assim.

Gilmar.

Gilmar, já falamos por telefone.

A intenção é alavanda, esse cliente pega peixe de 30, 40 kgs.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...