Ir para conteúdo

[Desaprovado]Centauro & Directlog.


Makoto

Posts Recomendados

Comprei uma sandália Timberland para as minhas pescarias no site da Centauro.

Pagamento aprovado e produto em separação no site da Centauro até ai tudo OK!

Mas depois de uns 3 dias ainda constava no site da Centauro que o produto estava em separação,pensei ai tem coisa errada!

Começei a pesquisar e vi a quantidade de reclamações que tinha a Centauro juntamente com a transportadora Directlog.

Tem pessoas que está esperando a encomenda a mêses e mêses,outros nem receberam e a Transportadora Directlog diz que já entregou o produto.

E muitos compraram e depois teve o produto cancelado na Centauro do nada!mas as cobranças vem todo mês.

Lendo várias e várias reclamações,já logo percebi....Me lasquei também!

Mandei email para Centauro de nada resolveu!o produto já tinha sido despachado mas não atualizaram o meu status de compra.

Entrei em contato com a Directlog,é a ladainha que todos já conhecem....O produto será entregue hoje,mas não entregam e no site consta que eu estava ausente por isso não foi possível entregar,tudo mentira!

No prédio onde moro tem porteiros 24horas 365dias do ano.

Por isso não comprem pelo site da Centauro que usa os serviços da transportadora Directlog.

E pelo que eu vi,a Submarino,Americanas,Saraiva usam essa porcaria de Directlog também.

Pelo porte dessas empresas não sei porque usam uma péssima transportadora de entrega.

Devia ter comprado na Netshoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu entendi muito, mais pelo que eu entendi, o problema não tá não é na centauro não, o problema está e na transportadora, que não enviou a tempo, mais mesmo assim, foi sacanagem

Conheço outra loja que eu acho que tem muito produto, mais do que centauro e preços melhores, netshoes, 100% confiável, já comprei de mais nessa loja.

Ai o site da netshoes: www.netshoes.com.br

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu explicar.

Todo site de compra comunica cada fase...

-Pedido confirmado

-Pagamento confirmado.

-Produto despachado.

-Número de rastreio.

-Produto entregue.

Na Centauro o andamento fica travado em pagamento confirmado e não sai disso.

O cliente não recebe o número de rastreio,não fica sabendo quando receberá o produto,não fica sabendo de nada.

Descobri por acaso a transportadora que estava com a minha encomenda.

A minha encomenda estava a 3 dias parado no depósito,depois de muita reclamação,email,chats vieram entregar.

Existem várias e várias reclamações de pessoas que não recebem o produto,pois a Centauro não comunica que já foi despachado e a transportadora não comunica que está com o produto.

Simplesmente entregam o dia e hora que quiserem,não cumprindo o dia estipulado.

Se o cliente não pegar no pé da Centauro e da Transportadora,a sua encomenda ficará jogado num canto do depósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...