Ir para conteúdo

Passadores. Onde trocar em Brasília?


Danilo Galo Doido

Posts Recomendados

ola amigos, primeiramente espero ter postado no local certo rs... boa noite, estou indo a querida brasóolia city, no sábado, estou precisando arrumar um passador de uma vara minha, braspon harpia, passador de uma perna...alguém sabe de algum local mais indicado para esta troca, e quanto ao passador, pode ser um do mesmo tamanho de melhor qualidade?

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, primeiramente espero ter postado no local certo rs... boa noite, estou indo a querida brasóolia city, no sábado, estou precisando arrumar um passador de uma vara minha, braspon harpia, passador de uma perna...alguém sabe de algum local mais indicado para esta troca, e quanto ao passador, pode ser um do mesmo tamanho de melhor qualidade?

abrax

Na feira dos importados, atrás da loja do Estácio, tem uma oficina de equipamentos de pesca.

Se vc não vai trocar os outros passadores não vai resolver trocar só este por outro de melhor qualidade. Troque por outro do mesmo tamanho e formato o mais semelhante possível. joia:::

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em taguatinga também tem um, que considero um dos melhores, fica perto (pelos fundos0 do colégio CENTRÃO (taguatinga sul...descendo o antigo "nú céu" na entrada do posto melhor inicio do pistão sul....o local chama-se DE PESCA: olha o endereço:

http://www.amarelasinternet.com/br/tagu ... _popa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...