Ir para conteúdo

FEIPESCA DECEPÇÃO .. ..


Posts Recomendados

Fomos ontem na Feipesca, em 8 amigos aqui de Taubaté

Chegamos as 14 : 15 hrs logo no inicio.

As 15 : 30 já não tinha mais nada para fazer.

Eu achei muito fraco, decepcionante

O que mais chateou foi que tinha uma area reservada somente para Logistas, e proibido para nós pobre mortais.

As novidades que todos gostam de ver, estavam restritas nessa area.

Eu realmente fiquei muito decepcionado.

O que valeu foi que encontrei a Bell Pellizzer e o Rodriguinho.

No Mais, eu sinceramente fiquei desiludido.

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC tem razão Magrão, eu irei lá até domingo, mas tb fiquei surpreso em ver uma área restrita a logistas. Eu como estou com o Kalua consegui acessar e até passei 2 amigos comigo, mas fazer uma área como faz a Trade Show é o mesmo que nivelar as pessoas que podem acessar o melhor ou o mais interessante.

No mais algumas das palestras serão interessantes, vou filmar uma do Rubinho e outra sobre cadastro de recordes com o Ian.

Para quem procura comprar alguma coisa lá, encontrará a Ermanay e mais duas lojas. O Matheus deu uma pisada na bola dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Magrão,

Tambem estive ontem por lá. Decepcionante. Nada de novo e nada de nada. Até o bar estava vazio - é mole???? - A não ser que naquela área restrita - que estava vazia - tivesse algo, o que duvido, pois um amigo com estande lá falou que nada chamou a atenção.

O maior comentário que escutei por lá foi o alto custo do estacionamento.

O maior movimento que vi por lá foi na loja da MTK.

Não sei sobre as palestras, pois não assisti a nenhuma.

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive ontem(8/03), na Feipesca e realmente está muiito fraca...

No espaço reservado para lojista, deve ter algumas novidades de fabricantes e importadores mas como vc disse, não era pra nós.......... Tirando o estande da MTK, não tinha mais nenhuma marca de grande expressão. Se vc espera ver fabricantes ou representantes de marcas de carretilha, iscas, varas......, esqueça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para complementar, não tem novidades arrasadoras no stand "reservado" é mais para poder repassar informação e caso o lojista queira, adquirir algum produto para analise. No mais é só para fisgar novos clientes. Novidade mesmo são as iscas da meps, empresa europeia que um grupo de Santa Catarina está trazendo para o Brasil. São só spinners, mas são lindos e parece que são muito bons.

Amanhã tiro algumas fotos e depois posto.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Magrão,

Tambem estive ontem por lá. Decepcionante. Nada de novo e nada de nada. Até o bar estava vazio - é mole???? - A não ser que naquela área restrita - que estava vazia - tivesse algo, o que duvido, pois um amigo com estande lá falou que nada chamou a atenção.

O maior comentário que escutei por lá foi o alto custo do estacionamento.

O maior movimento que vi por lá foi na loja da MTK. Não sei sobre as palestras, pois não assisti a nenhuma.

Lamentável.

Isso por que esta queimado camisas e outras coisas no varejo, e o pior tem lojista que esta empacado com as mesmas mercadorias que pagaram bem mais,vai vender como e quando? Inocente " para não dizer outra coisa" lojista que comprar novamente de um fabricante fornecedor que tem esta politica.

No passado,realizei todas as feiras possíveis no território Brasileiro, sei exatamente o que acontece com os expositores antes e após o evento, principalmente com os lojistas. Não sei como ainda se aventuraram nestes eventos que só servem para promover alguns! Seus investimentos , preocupações e trabalhos são mínimos comparado com lojistas, importadores, e mesmo a área de alimentação, esses sim são as estrelas do evento, e não esses alguns. E pelo que vi e ainda vejo não é bem assim que acontece, muito pelo contrario!

Opinião pessoal de quem conhece muito os bastidores deste tipo de evento, enfim.... escaldado heheheheheh

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal já disse tudo...

Só complementando, para aqueles que não tiveram acesso, na área restrita não tinha absolutamente NADA e raríssimos gatos pingados andando pelos DOIS corredores de estandes, ou seja, pouca coisa demais no atacado.

Meu destaque é para o tal bass tube, sem peixes, rs rs rs rs rs.....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia... Não fui. Cancelei as passagens aéreas, vou usar para outra coisa.

O interessante, foi que eu recebi uma mala direta ( um convite ), dizendo que eu era convidado "VIP"e que deveria entrar no site e preencher o formulário, colocar a senha que veio no convite. Não consegui inserir a senha, passei um email, me perguntaram com eu consegui o convite e a tal senha... Fiquei bobo! Disse sou do meio da pesca esportiva e que nem sei como meu nome e endereço foi parar no cadastro deles, mas que eu já tinha compro as passagens em função do convite. Não recebi mais nenhuma comunicação, mesmo passando outros emails. Não me responderam... Chegou outro convite do mesmo jeito, na quinta feira passada, com senha e tudo... Rasguei, joguei no lixo... Muita desorganização para meu gosto. ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão...

Assino embaixo, o pior é que a decepção foi muito grande mesmo.

Gastei 28,00 no estacionamento, e 20,00 no ingresso. Se eu tivesse gasto numa isca rapala RAP 8 teria um lucro imenso.

Uma porcaria de feira, não vi nenhuma novidade, nadinha, nem nos barcos, nem em novas tecnologias de varas ou mesmo iscas.

Nem as únicas duas lojas de pesca que estavam na feira, a Braspon e a Ernanay, salvaram-se. Tinham preços horríveis, e nadinha de novidade, fora que estava uma bagunça a organização nas lojas.

Nem mulher bonita nos stands tinham.

Horrível, se for para fazer outra desse jeito, é melhor passar mais 12 anos sem fazer tal feira.

DECEPCIONANTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Magrão,

Tambem estive ontem por lá. Decepcionante. Nada de novo e nada de nada. Até o bar estava vazio - é mole???? - A não ser que naquela área restrita - que estava vazia - tivesse algo, o que duvido, pois um amigo com estande lá falou que nada chamou a atenção.

O maior comentário que escutei por lá foi o alto custo do estacionamento.

O maior movimento que vi por lá foi na loja da MTK.

Não sei sobre as palestras, pois não assisti a nenhuma.

Lamentável.

Ricardo

Concordo, no mínimo lastimável.........., após tantos anos sem essa feira, aquilo que vi, foi algo muito próximo da incompetência total.

Também não entrei na área reservada (o que é um absurdo), mas só ouvi reclamação nos corredores dos stands,

estacionamento caro, e muita gente convidada (no dia 09 que fui, a fila de ingresso era 1/3 da fila de convidados). Devia ter comprado uma isca Rapala pela internet, tinha ganho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feipesca boa foi em 1998, minha primeira carretilha veio de lá, me lembro que a feira era gigante, equipamentos com preço muito barato, grandes novidades de equipamentos, enfim aquilo sim era uma feira de pesca.

Me lembro que tinham um tanque artificial para pesca, a criançada se matava hahaha (fui uma delas)

Deprimente essa de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...