Ir para conteúdo

Perdeu o barcão


Posts Recomendados

AEEEEEE

Parabéns para a Polícia Ambiental de Mundo Novo....

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Infelizmente ainda temos muitos desse tipo... principalmente em Teodoro Sampaio -SP, onde a matança é liberada!!!

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí pessoal, aqui de vez em quando a Policia acerta uns manés desses, porém, a multa é o de menos, isso ele paga fácil, a detenção como a gente mesmo sabe, alguns também conseguem tirar de letra, é uma lastima..., mas acontece... muitas brechas na lei...

Agora o que fica triste e sério mesmo é o ATAQUE que ele provocou contra nossa natureza, nossos rios já não são mais os mesmos, existe mta depredação, muitos Zé Ruélas como esse que só veem o próprio umbigo e tem conhecimento errado sobre o ato de PESCAR...

Que isso sirva de exemplo mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todas as equipes da ambiental do MS fossem asssim estava bom... A verdade é que a maioria não tá nem aí, não só a ambiental do MS, mas a do PR também.

Porque pescador irregular tem aos montes...

Outro dia prendi 3 pescadores pescando embaixo da ponte em Guaíra, encaminhei pra nossa delegacia da PF em Guaíra, os 3 tiveram de pagar fiança pra sair, ainda levaram multa do ICMBIO e perderam o barco e tralha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Chupa!!!

Poderia vir uns policiais aqui para 3M, pois aqui tem bass boat (dizendo que é pescador esportivo), mas é matador!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todas as equipes da ambiental do MS fossem asssim estava bom... A verdade é que a maioria não tá nem aí, não só a ambiental do MS, mas a do PR também.

Porque pescador irregular tem aos montes...

Outro dia prendi 3 pescadores pescando embaixo da ponte em Guaíra, encaminhei pra nossa delegacia da PF em Guaíra, os 3 tiveram de pagar fiança pra sair, ainda levaram multa do ICMBIO e perderam o barco e tralha.

Ter o poder de prender uns cabras safados desses enquanto pesca é o que eu chamo de unir o útil ao agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom, é que não é muito divulgado na mídia, mas, além do contrabando e tráfico de drogas e armas, também, nós da Delegacia de Polícia Marítima em Guaíra, coibimos os crimes ambientais. Recentemente prendemos em uma casa, um carro com pássaros que seriam enviados para outros países. Com frequência saio pra procurar redes ilegais em lugares de preservação.

Se o Fabrício autorizar, posto as nossas prisões e apreensões aqui no Forum, pra galera conhecer um pouco mais do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom, é que não é muito divulgado na mídia, mas, além do contrabando e tráfico de drogas e armas, também, nós da Delegacia de Polícia Marítima em Guaíra, coibimos os crimes ambientais. Recentemente prendemos em uma casa, um carro com pássaros que seriam enviados para outros países. Com frequência saio pra procurar redes ilegais em lugares de preservação.

Se o Fabrício autorizar, posto as nossas prisões e apreensões aqui no Forum, pra galera conhecer um pouco mais do trabalho.

Eu gostaria de ver. ::tudo::

Parabéns pela atuação.

Eu tbém gostaria de ver.

Acho que o Fabricio não iria ver problema em vc poostar.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Chupa!!!

Poderia vir uns policiais aqui para 3M, pois aqui tem bass boat (dizendo que é pescador esportivo), mas é matador!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Uai...Acho que vi esse também!!!!!

Seria uma amarelinho? mau:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho parentes no paraná e uma vez fomos pescar em guaíra, pegamos alguns tucunas e tudo estava bem, mas ao mudar de ponto a hélice do motor enroscou em uma rede, ficamos parados uns 10 minutos para desenroscar quando do nada encosta um barco com 2 vagabundos dizendo que a rede era deles e que teriamos que pagar pelo prejuízo da rede. Enfim, os fdp estavam armados e fizeram a limpa nos nossos equipos, e pegaram nosso tanque de gasolina. O mais fod@ foi ver os caras correrem a rede na nossa frente. Resumindo, tivemos que remar igual condenados pra chegar onde o carro estava.

É Brasil né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É uma ótima notícia, mas é uma pena que seja a exceção da exceção, e não a regra.

Infelizmente o Brasil ainda é o país do faz de conta, onde existem muitas leis que não são cumpridas. Além disso, a punição é incerta e pequena diante dos absurdos que pessoas como esta praticam.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...