Ir para conteúdo

Levando a ''MUIÉ'' pra pescar (1ºvez)


Posts Recomendados

Esse breve relato é sobre a estréia da minha namorada na pescaria.

Estávamos um dia sem fazer nada em casa, então já arrumei as tralhas e falei, vamos pescar!

Ela nunca tinha ido pescar e tinha vontade de ir, já de tanto eu falar.

Chegamos no pesqueiro umas 9:00 e ela sem nojo já foi pegando as iscas e colocando a minhoca no anzol (confesso que achei o máximo), mas ninguém pegava nada, nadinha mesmo. Quando derrepente ela engata um tambaqui de 15kg, deu dó de ver a carretilha rebocando o peixe, mas depois ela pegou a manha haha!

Olha o tamanho da criança.

Imagem Postada

Tinha uns caras que ficaram pasmos de ver uma mulher pegar e eles não hahahahaha

Também peguei o meu (menor que o dela chorei:: )

Imagem Postada

E uma curiosidade que acho que ninguém nunca pegou um desse em um pesqueiro

Imagem Postada

Bom gente, depois pegamos mais alguns pequenos, mas o mais legal é que ela amou pescar e agora me enche o saco pra ir pescar (Obrigado Deus :gorfei: )

Conclusão, iniciante na pescaria é igual iniciante no truco, o miserável sempre sai com o zap buaa::

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, a diferença entre os peixes é grande viu . Ela com a sorte de iniciante de deu um show... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Deu show mesmo, não falei que esse que eu estou posando na foto foi ela que fisgou hahaha mas eu estava virando os espetos na churrasqueira :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tá ferrado" ... mas no bom sentido.

Minha esposa depois de algum tempo resolveu me acompanhar na pescaria ...

Hoje, pouco tempo, é ela que pega o primeiro, é ela que pega o maior, é ela que pega o maior número.

Mas ela "rouba" ... de vez em quando para de pescar antes de mim, para que eu ganhe ... :gorfei:

Amo esta mulher ... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, minha esposa hoje não pesca por nada, quando eramos namorados me aconpanhava para tudo que era lugar, pesqueiros, acampamentos etc, ela ate que pegava bastante peixe, mas foi so casar que ela hoje não vai por nada. :gorfei:

Pelo amor de Deus vira essa boca pra lá uashuahsuahsahusha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...