Ir para conteúdo

Barco hotel Maruaga - APROVADO


Posts Recomendados

>Pescadores,

    Boa tarde,

>Fui convidado a participar de um grupo de pesca, na semana do carnaval, pois um do grupo não pode ir por problemas pessoais. Entao acreditem, fui na faixa. Fomos recebidos no aeroporto de Manaus pelo pessoal do barco de forma inigualável, embarcamos no onibus e fomos para o hotel onde ficamos uma noite (Tropical em Manaus), e embarcamos no dia seguinte próximo a hora do almoço, não me deixaram nem carregar minha sacola de mão, ao chegar no barco fomos recebidos por uma figura chamado RODRIGO, mesmo cara que tinha nos recebido no aeroporto em Manaus, entramos e fomos intimados a nos reunirmos no restaurante do barco e a navegação iniciou, aí começaram as instrucoes do barco, relacionado a seguranca entre outras regras, ai começou a brincadeira em definir, camarotes, piloteiros, duplas de pesca essa brincadeira rolou por algumas horas, horas essas de muitas risadas e descontração terminando somente com a chegada do jantar. No dia seguinte estávamos de pé antes das galinhas né, nada mais que o esperado, afinal era o primeiro dia de pesca, café da manha servido e zarpamos para a pescaria, detalhe, um belo café da manha por sinal, nao deixando nada a desejar.

> O barco estava com os guias de Manaus e dois guias da região do rio Jauaperi, passando os dias descobri o porque, fazem isso no intuito de levar dinheiro para a comunidade local do ponto de pesca, com isso fazem tipo que um serviço social com a comunidade. O melhor de tudo com guias nos levando para pescar no quintal da casa deles, afinal nasceram e vivem lá, desde que se conhecem por gente.

> A cozinheira dona ROSA e sua ajudante então, não temos o que dizer, impressionante, muito atenciosas e de uma qualidade impar. Já estou com saudades da comidinha....hummm

> As bebidas na caixa térmica do barco sempre mais que suficiente e com as marcas da cervejas escolhidas anteriormente pelo cabeça do grupo e o pessoal do barco.

> Bom acho que deu para relatar que a pescaria foi um sucesso, mesmo pegando poucos exemplares grandes, tivemos uma pescaria maravilhosa e digo mais, mesmo se não tivéssemos acertados uns peixes, a pescaria seria maravilhosa, pois o atendimento fez a diferença.

Caiu no meu colo uma pescaria na faixa e acabei fazendo uma das melhores pescarias de minha vida, aproveito para agradecer a todos da equipe, tripulação, O figura do RODRIGAO e todos que fizeram parte desta pescaria no barco.

E claro agradecer também ao integrante do grupo que desistiu, pois sem isso não teria participado desta...rsrsrs.

MARUAGA. Retorno garantido!!!

> APROVADO. palmas:: ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Valewwww pescador,

Desculpe a demora de minha resposta!??! mas nunca é tarde!? ví recentemente só!?

Ainda mais agora sabendo que 2014 estará conosco novamente!!!!! kkkkkk segura tiozinho......

Valewwwww bigode......

Bom saber que gostou do barco e de nossa operação!?

Fica c Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...