Ir para conteúdo

Tudo sobre o que não se fazer em uma pescaria.


Posts Recomendados

O vídeo mostra o total despreparo dos pescadores, o primeiro foi o piloteiro segurando a vara pelo meio ( que varinha mais valente que não quebrou) E só uma observação, se um dia um piloteiro arrancar a vara da minha mão como fez com a mulher eu jogo o corno dentro d´agua haha

Depois quebra a haste do molinete, o cara quer filmar e só atrapalha, o outro senta em cima da vara .... Enfim, eu dei foi muita risada.

segue o link porque não está no youtube

http://eptv.globo.com/terradagente/VID,0,1,54999;1,pescaria+dos+gigantes+no+extremo-norte+do+pais.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Júlio,

Sem comentários quanto aos pescadores e o "apresentador"...

- Olha o que fez no anzól.... farpa... COMO ASSIM??? No meu tempo aquilo se chamava snap.....!

- O mérito é todo do Remi por ter segurado o molinete... COMO ASSIM??? O piloteiro tirou o peixe na linha, quem segurou o molinete foi o outro pescador!!!!!!!!!!

Já a tal varinha que o camarada diz ser para "arremessar sob galhadas" é uma vara que se usa para pescar em buracos no gelo, na vertical...

Sobre o piloteiro...

Primeiro ele salvou o equipamento que estava na mão da senhora e depois, quando o "apresentador" quebrou o molinete, ele tirou o peixe na mão (isso sim foi cagada, ter metido a mão na linha, mas ainda bem que não deu merd...)...

Na minha opinião, ele agiu bem nas duas situação, e só se meteu devido ao amadorismo do pessoal... Deve ter ganhado uma boa caixinha, merecidamente.

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Júlio,

Sem comentários quanto aos pescadores e o "apresentador"...

- Olha o que fez no anzól.... farpa... COMO ASSIM??? No meu tempo aquilo se chamava snap.....!

- O mérito é todo do Remi por ter segurado o molinete... COMO ASSIM??? O piloteiro tirou o peixe na linha, quem segurou o molinete foi o outro pescador!!!!!!!!!!

Já a tal varinha que o camarada diz ser para "arremessar sob galhadas" é uma vara que se usa para pescar em buracos no gelo, na vertical...

Sobre o piloteiro...

Primeiro ele salvou o equipamento que estava na mão da senhora e depois, quando o "apresentador" quebrou o molinete, ele tirou o peixe na mão (isso sim foi cagada, ter metido a mão na linha, mas ainda bem que não deu merd...)...

Na minha opinião, ele agiu bem nas duas situação, e só se meteu devido ao amadorismo do pessoal... Deve ter ganhado uma boa caixinha, merecidamente.

Abraços,

Ricardo

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA bem observado!

Com certeza este video vai ficar nos meus top 10 haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK Nunca vi isso o piloteiro toma a vara da pescadora e ainda deixa o peixe ir pro pau kkkkk :gorfei: :gorfei: ::nada::

Feio mesmo hein!

Esse video poderia ser usado em cursos de guias / piloteiros título da aula.

O QUE NUNCA SE FAZER, QUANDO SE ESTIVER PESCANDO COM CLIENTES!!!

doeu:: doeu:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...