Ir para conteúdo

Carretilha Perfil Baixo


Posts Recomendados

Bom dia amigos. Preciso adquirir 2 carretilhas de perfil baixo, para mim e meu filho. Até hoje só utilizei as MS Brisa 10.000 GTO. Não gostei muito. Gostaria de comprar algo melhor, para peixes mais leves, até 6 kg e para trabalhar com iscas artificiais. Estou em dúvida sobre a Shimano Curado e a Abu Garcia Revo. Por favor, poderiam me dar alguma dica? Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do modelo 200e7 (201e7) a curadinho deixou de ser uma boa escolha... a antiga curadinho agora recebe o nome de cronarch 200e7 (201e7)... mas não foi só o nome que mudou... o preço ficou alto... visto que a cronarch sempre foi superior a curado.

Assim, você deve escolher entre cronarch ou revo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma chronarch 201e7 é a mesma carreta da curado 201e7. Entao se vai atras dela é mais facil achar a chronarch, mas tem mts lojas on line que ainda tem a curado no estoque, e no mercado livre tbm. abrass

As mesmas coisas, também tenho uma chronarch 200e7, quase a mesma coisa que a curado, não notei nenhuma diferença, mais para peixes de até 6 kgs e com uma linha boa acho que uma curadinho 50e7 ou uma chronarch 50e7 aguenta bem, mais se tiver um pouco de insegurança, a chronarch 200e7 ou curado 200e7 aguenta o tranco.

A respeito da revo, nunca ultilizai, então não posso falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma chronarch 201e7 é a mesma carreta da curado 201e7. Entao se vai atras dela é mais facil achar a chronarch, mas tem mts lojas on line que ainda tem a curado no estoque, e no mercado livre tbm. abrass

As mesmas coisas, também tenho uma chronarch 200e7, quase a mesma coisa que a curado, não notei nenhuma diferença, mais para peixes de até 6 kgs e com uma linha boa acho que uma curadinho 50e7 ou uma chronarch 50e7 aguenta bem, mais se tiver um pouco de insegurança, a chronarch 200e7 ou curado 200e7 aguenta o tranco.

A respeito da revo, nunca ultilizai, então não posso falar

Eu optei pela chornarch 201e7 msm pq ela pode ser um curinga na minha pescaria, posso pescar com ela em varios lugares (até na amazonia) e pros tucunas do sudeste nao me incomoda seu peso, pesco o dia inteiro tranquilo com ela. Mas se fosse pra pescar someente no sudeste levaria a 51e7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro

Venho acompanhando as opiniões postadas e as respeito, mas resolvi dar meu pitado para vc definir-se por algo que lhe seja prazeroso, duradouro, que preencha suas necessidades e tire de uma angústia. Então vamos lá: vc quer uma carretilha que seja leve, para peixes de cerca de 6k, que seu guri aproveite bem. Como são duas carretilhas, compre o que é concenso entre os experientes, compre uma Aldebaran (quanta alegria vc terá) joia::: e uma Scorpion XT 1500 ou 1501, vc escolhe o lado da manivela e vc vai pescar os de 6k e maiores, basta achá-los mas, também, ficará muito feliz, estará equipado para pescar os tucunas e & onde bem entender, não vai ter problemas de qualidade, pois estará com duas carretilhas de qualidade superior. Uma última opinião; não vá muito nesta de preço, de mais barato, etc pois o barato, na maioria das vezes, sai caro. Tenho carretilhas Shimano com mais de 20 anos que jamais deram qualquer problema. Uma carretilha de ponta é uma companheira eterna, vc pode até levá-las para pescar no céu :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções são ótimas. Como vamos comprar duas, estamos decidindo entre Aldebran, XT 1501 e Chronarch 201E7. Vamos comprar 2 modelos diferentes, por experiência mesmo. Assim que eu tiver feito a primeira pescaria eu conto como foi. Muito obrigado pelas opiniões aqui expressadas. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro

Venho acompanhando as opiniões postadas e as respeito, mas resolvi dar meu pitado para vc definir-se por algo que lhe seja prazeroso, duradouro, que preencha suas necessidades e tire de uma angústia. Então vamos lá: vc quer uma carretilha que seja leve, para peixes de cerca de 6k, que seu guri aproveite bem. Como são duas carretilhas, compre o que é concenso entre os experientes, compre uma Aldebaran (quanta alegria vc terá) joia::: e uma Scorpion XT 1500 ou 1501, vc escolhe o lado da manivela e vc vai pescar os de 6k e maiores, basta achá-los mas, também, ficará muito feliz, estará equipado para pescar os tucunas e & onde bem entender, não vai ter problemas de qualidade, pois estará com duas carretilhas de qualidade superior. Uma última opinião; não vá muito nesta de preço, de mais barato, etc pois o barato, na maioria das vezes, sai caro. Tenho carretilhas Shimano com mais de 20 anos que jamais deram qualquer problema. Uma carretilha de ponta é uma companheira eterna, vc pode até levá-las para pescar no céu :gorfei:

:amigo:

Mesmo eu tendo feito um "lembrete" sobre as Lubinas ... eu assino embaixo da opinião aqui do amigo!!

Se tens condição, esse é o caminho!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma carretilha com custo beneficio muito bom, uma excelente máquina é a carretilha black widow (viuva negra).

As carretilhas que uso :

Alphas 103 (daiwa) 5,8 X 1

Crhonarch 51e 6,4 x 1

Ms balck widow 7,0 x 1

e Mg 50 6,3 x 1

Todas são excelentes só varia a velocidade de recolhimento

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...