Ir para conteúdo

Fabrício Biguá - Me apresento -


Posts Recomendados

Olá turma...Meu nome é Fabrício Boechat...tenho hj (2006) 30 anos de idade, sou natural de Brasília....onde continuo morando até hj.Comecei a pescar, ainda pequeno, por influência do pai, e aos 9 anos já pescava acampado com ele... Aos 10 anos meu irmão mais novo, Fabiano, na época com 7 anos....começou a nos acompanhar....e minha mãe vinha na cola para "fiscalizar" se nas nossas pescarias haviam pinguços....kkkkk....Pescávamos muito no Rio dos Macacos - GO, um lugar fantástico...com fatura de peixes...Em 1987, eu tive a minha primeira experiência com tucunarés neste rio...Meu pai acordou cedo e foi para o ponto mais promissor...o "Poção"...lá não pegou nada...Eu, que acordei mais tarde, vim pelo barranco até encontrar com meu pai...q já exausto de não pegar nada....me deixou sozinho no barco...e foi para o barranco....Por sorte...eu acertei o cardume...hehe....Estava com aquelas colheres antigas...e quando vinha puxando um peixe fisgado...eu via todo o cardume atrás tentando tomar a isca do colega ...hehee....Uma cena inesquecível....ainda mais pq meu pai via tudo do barranco.....e ficava me gritando para pegá-lo....e eu dizia..."Sair daqui??? Só depois de tirar todos os peixes...hehee"....Embarquei 18 tucunarés na faixa dos 1.5kg e 2.5kg...hehe (na época ainda embarcava peixes :( )....mas a partir desse dia...meu peixe preferido passou a ser o TUCUNARÉ.De lá pra cá....a pesca passou a ser meu hobby preferido....Eu, meu pai e meu irmão somos parceiros quase q inseparáveis.Estamos com uma Pety 6m, semi quilhada, só aguardando para ser jogada na água...temos um motozinho 15HP 4T da Honda...e sempre q podemos vamos para algum lago próximo a Brasília.Em 2000 nós fundamos a Turma do Biguá...lançamos o nosso site...mas a correria do dia a dia, não nos deixou atuáliza-lo....De lá pra cá fizemos excelentes pescarias...algumas, relatadas no fórum.Em 2004 tive a oportunidade de conhecer a região de Barcelos...e lá, eu descobri ser o meu lugar predileto, o meu canto, o meu paraíso...Um dia pretendo passar uma grande temporada por lá...Infelizmente sou assalariado...e juntar dinheiro para pescar no Amazonas...acaba com as minha outras pescarias mais próximas...hehee....mas vale a pena...na minha opinião.Hj, estou retornado com o Fórum da Turma do Biguá....um lugar agradável. Um ponto de encontro "virtual" dos amigos q fiz na internet...e q ainda farei....Um ponto de encontro "virtual" dos pescadores de Brasília, q até hj, não o tem. Um ponto de bons papos, dicas e entretenimento.Espero q todos vcs gostem e façam parte da nossa turma.Um abração.Fabrício Biguá :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fabrício nada como lembrar da nossa infância com nossos pais perto , é sempre a maior alavanca que temos pa começar a gostar de algo ...Eu lendo aí dei risada aqui te juro .. fiquei imaginando vc pegando tucunarés e seu pai no barranco te chamando pa vc ir buscar ele e vc falando assim ( pera aíííí .. daqui a poco,,, deixa eu pegar só mais 1 ) rsrsrs.. o primeiro peixe que peguei foi um lambari em um rego d'água e meu pai estava fazendo um curral a uns 20 metros , qnd eu peguei eu sai correndo pro lado dele com a vara na mão e gritando peguei .. peguei.. peguei.... dando pulos de alegria .. eu tinha uns 6 anos de idade eu acho . ontem pescando essas traíras aí do meu avatar meu pai lá companheirão .. eu peguei umas 5 e ele 3 e eu brincava com ele toda hora que eu pegava uma .. rsrsrs diverssão garantida ..Bom mas mesmo assim muito boa sorte nas usas pescaria.. e é isso aí, vamos movimentar esse fórum aqui, que falar de pescaria eh muito bom .. vlw aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...