Ir para conteúdo

Pescaria de Lambaris no Fundo de Casa!


Posts Recomendados

Sábado combinamos com o pessoal da loja, meus irmão e minha pequena família, em fazer uma pescaria de Lambaris no fundo de casa, foi um farra, pois caiu uma chuva com trovões, raios etc e tal, eu quase cai dentro da água, o Léo caiu literalmente. Foi um final de sábado muito agradável.

Na verdade eu queria pescar Carpa que tem saído muito, mas não dei sorte, descobri que precisa de um manual para aprender pescar carpa :gorfei: :gorfei: :gorfei: Após o curso para pescar carpas eu posto o resultado.

Bem vamos as fotos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma "baita" inveja de Vocês ...

lambarí, cará (era cará na foto, não?) ... e uma tábua de lambari para uma fritada ...

A inveja é no bom sentido, mas os Parabéns é de coração.

inté ...

Era o que eu iria dizer...

Quanto tempo faz que não pesco um lambarizinho, viu...

Quando eu for novamente na casa dos meus pais, vou dedicar uma tarde a eles. Tem alguns riachos la proximo que acredito que ainda os encontram.

Parabens pela pescaria, Bete. ::tudo::

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira mente mais uma vez Parabens a todos vocês pela conquista ::tudo::

Quando me disse que tinha um lago no quintal de casa achei que era um laguinho doeu:: mas é um baita lago ::tudo:: ::tudo:: Parabens pela divertida pesca de lambaris,e tomara que as carpas saiam da toca pra nos vermos as fotos :gorfei:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma "baita" inveja de Vocês ...

lambarí, cará (era cará na foto, não?) ... e uma tábua de lambari para uma fritada ...

A inveja é no bom sentido, mas os Parabéns é de coração.

inté ...

Oi Fernando, eu morro de inveja também no bom sentido dos caseiros que pescam carpas por lá :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sabado foi nossa 2a. pescaria, mas tem alguém que é pé frio no grupo, pois na primeira vez entrou um frio danado com neblina e dessa vez muita chuva, ainda bem que conseguimos ainda pescar um pouco.

Obrigado

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma "baita" inveja de Vocês ...

lambarí, cará (era cará na foto, não?) ... e uma tábua de lambari para uma fritada ...

A inveja é no bom sentido, mas os Parabéns é de coração.

inté ...

Era o que eu iria dizer...

Quanto tempo faz que não pesco um lambarizinho, viu...

Quando eu for novamente na casa dos meus pais, vou dedicar uma tarde a eles. Tem alguns riachos la proximo que acredito que ainda os encontram.

Parabens pela pescaria, Bete. ::tudo::

Abraços! :amigo:

Valeu Romulo!

Eu estou muito feliz em poder pescar no fundo de nossa casa. Eu e o Marco sempre curtimos pescar lambari desde que casamos :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

Para pegar basta fazer uma ceva e usar o anzol mosquitinho, que no nosso caso já enrola um pouco, pos na chuva não da para usar o óculos de perto e ai enrolou :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete, meus parabéns que pescaria show. Com certeza é uma pescaria emocionante!! joia::: joia:::

Se viu Fialho, realmente me alegrou demais. Sábado vamos de novo. Na verdade eu gostaria de ir todo dia, mas ainda trabalhamos um pouquinho.

Abr.

bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira mente mais uma vez Parabens a todos vocês pela conquista ::tudo::

Quando me disse que tinha um lago no quintal de casa achei que era um laguinho doeu:: mas é um baita lago ::tudo:: ::tudo:: Parabens pela divertida pesca de lambaris,e tomara que as carpas saiam da toca pra nos vermos as fotos :gorfei:

Abraços.

Obrigado Alex! Deus nos deu essa propriedade há 7 anos e agora tomamos posse de vez, estamos morando em lugar especial onde o sussego ainda existe.

O Lago é o maior do Estado de São Paulo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: represa Billings. Dentro do nosso quintal tem um laguinho, onde colocamos todas as tilapias e os acaras que pegamos.

Nem me fala eu to atrás das carpas, estou atrás do Manual da Pesca de Carpa.

Abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem ISSO no fundo de casa??? que paraíso meu querido, amo esses lambaris, bom pra pescar, melhor pra comer rsrsrs...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: tem, é um Paraiso realmente. Quando chegamos do trabalho que entramos na estrada, nos sentimos abraçados por Deus, pela Natureza que é exuberante. Descobrimos que não somos urbanos até porque estamos conseguindo viver sem internet em casa ainda. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fritada com cerveja é show de bola.

Passei meu carnaval pescando uns lambaris na pousada em que fiquei com os amigos. É muito bom voltas às origens e relembrar como é maravilhoso pescar lambaris.

kkkkkkkkkkk Léo ainda não fritamos, estamos juntado kkkkk agora que somos paneleiros de lambaris, vamos fazer uma fritada com o grupo, mas precisa de mais alguns.

A cerveja, não temos o costume, mas a coca cola não pode faltar kkkkkkk.

Léo, quando casamos, nós ficamos aproximadamente 6 meses só pescando e nossa pescaria na época era Lambari em um rio que ficava bem pertinho de casa, todo dia estávamos por lá.

Abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Pra que melhor?

Coca gelada, lamba frito e família reunida é tudo de bom.

Parabéns pela pescada.

Hummmmmmmmmmmmm é exatamente assim que eles vão ficar após eu juntar mais umas pescarias :gorfei: :gorfei: :gorfei:

FAMÍLIA É ALGO SUPREMO! Para mim é o plano perfeito de Deus.

Abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cade eu nas fotos, seus paneleiros foi muito

legal, que eles ficaram bonitinhos todos arrumadinhos

ficaram.

ate.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Na hora da chuva, ninguém quis tirar fotos, e só consegui essas de tanto insistir você é prova disso.

hehe se viu que lindinhos? Eu lembro de Ribeirão Preto do Rio Sapucai, que nós pescavamos e eu separava por cor :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou soltar uns tucunas ai :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já pensou, o pessoal já bate tarrafa e passa rede para pegar os poucos peixes que existem, ai ia jogar bomba etc e tal.

Mas você poderia ter pescado conosco, voltou correndo pro ninho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu sei porque.... não tem cerveja doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...