Ir para conteúdo

PESCARIA EM SANTA ISABEL DO RIO NEGRO - GRUPO FECHADO


João Biguá

Posts Recomendados

Sr. João peço que tire me nome da reserva...

Estou indo para um outro grupo que precisa do meu aval para ser concretizado.

Abraços e nos encontramos por lá....

Olá Popper,

Se o Sr. João aceitar entro na sua vaga de reserva. Se não tiver problema é claro.

Um abraço

Everson

ainda aguardando... hehehe

O segundo da lista té com o nome de " Everton "como meu nome é Everson deve ser eu mesmo ... joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Olá, Everson. É um prazer tê-lo com a gente aquí no FTB. Você é o segundo reserva.

Existe uma lista em sequência lógica. Assim que um desiste o proximo entra. Assim ninguém sai prejudicado e todos ficam satisfeitos.

Tranquilo Sr, João.

Estando na lista de espera ( banco de reserva) já me deixa muito satisfeito.

Nem que seja no segundo tempo, quem sabe eu não entro no jogo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito obrigado

Um abraço

Everson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João peço que tire me nome da reserva...

Estou indo para um outro grupo que precisa do meu aval para ser concretizado.

Abraços e nos encontramos por lá....

Olá Popper,

Se o Sr. João aceitar entro na sua vaga de reserva. Se não tiver problema é claro.

Um abraço

Everson

ainda aguardando... hehehe

O segundo da lista té com o nome de " Everton "como meu nome é Everson deve ser eu mesmo ... joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Olá, Everson. É um prazer tê-lo com a gente aquí no FTB. Você é o segundo reserva.

Existe uma lista em sequência lógica. Assim que um desiste o proximo entra. Assim ninguém sai prejudicado e todos ficam satisfeitos.

Tranquilo Sr, João.

Estando na lista de espera ( banco de reserva) já me deixa muito satisfeito.

Nem que seja no segundo tempo, quem sabe eu não entro no jogo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito obrigado

Um abraço

Everson

É isso. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Pro pessoal que tá indeciso, deixa eu dá uma força:

Todos os piloteiros, guias, etc de SIRN/Barcelos afirmam que o mês ideal para se fisgar um monstro é Agosto(primeira seca).

O porque:

Peixe grande tá na cabeceira dos afluentes, local menos pescado. Quando está muito seco não se consegue atingir a cabeceira dos afluentes. Então o ideal é no inicio da seca(onde as cabeceiras já estão secas) e o rio com agua ainda na boca...assim o barco hotel navega tranquilo sem perder tempo com bancos de areia e em 2 dias vc já atinge a cabeceira dos rios.Aí vc tem o resto da semana no meio dos monstros!!! É só pancadaria!

Fora isso, ainda tem o fator de que os peixes não viram ainda movimento de pescador, helice, etc..Estão menos ariscos...

Só não vou nesse grupo, pq já tô com uma pescaria marcada para Setembro com o mesmo grupo do ano passado. Se não fosse isso estaria dentro com certeza!!!

Pra quem for, é bom levar um boga-grip homologado, pq as chances de recorde é grande!!!

Conversei com o Fabrício Biguá semana passada, e ele me disse que seu pai(João Biguá), já está com a estratégia toda montada e que eles vão rachar de pegar peixe!!!

Não percam essa!!! Sério mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Marcos RP. Tem sim. Nosso grupo, a princípio, já contava com todos os pescadores, mas, alguns, por problemas pessoais,negócios e outros coisas ainda não confirmaram. Diante disso, vou preenchendo as vagas com outros interessados.

Só mais um detalhe Marcos. As passagens para Manaus estão em promoção pela Gol. Comprando agora você economiza quase a metade do preço normal.

Será um prazer para nós você fazer parte do nosso grupo.

aguardo seu retorno.

Abraços, João Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que tá indeciso, deixa eu dá uma força:

Todos os piloteiros, guias, etc de SIRN/Barcelos afirmam que o mês ideal para se fisgar um monstro é Agosto(primeira seca).

O porque:

Peixe grande tá na cabeceira dos afluentes, local menos pescado. Quando está muito seco não se consegue atingir a cabeceira dos afluentes. Então o ideal é no inicio da seca(onde as cabeceiras já estão secas) e o rio com agua ainda na boca...assim o barco hotel navega tranquilo sem perder tempo com bancos de areia e em 2 dias vc já atinge a cabeceira dos rios.Aí vc tem o resto da semana no meio dos monstros!!! É só pancadaria!

Fora isso, ainda tem o fator de que os peixes não viram ainda movimento de pescador, helice, etc..Estão menos ariscos...

Só não vou nesse grupo, pq já tô com uma pescaria marcada para Setembro com o mesmo grupo do ano passado. Se não fosse isso estaria dentro com certeza!!!

Pra quem for, é bom levar um boga-grip homologado, pq as chances de recorde é grande!!!

Conversei com o Fabrício Biguá semana passada, e ele me disse que seu pai(João Biguá), já está com a estratégia toda montada e que eles vão rachar de pegar peixe!!!

Não percam essa!!! Sério mesmo!!!

Valeu Beto. Nossa intenção é esta mesmo. Vamos tentar pegar os brutos saindo do mato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí galera! Passagem da AZUL para Sta Isabel do Rio Negro em Agosto - ida:

Resultado de buscaFiltrar:

Ida, sex, 23/ago/2013

Manaus - Santa Isabel do Rio Negro

20

ago ter

21

ago qua

22

ago qui

23

ago­ sex

24

ago sáb

25

ago dom

26

ago seg

Número Saída Chegada PROMO FLEX +

553006:3008:15

Operado TRIP

MAOIRZ

339,90 ---

Parece brincadeira, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Marcos RP. Tem sim. Nosso grupo, a princípio, já contava com todos os pescadores, mas, alguns, por problemas pessoais,negócios e outros coisas ainda não confirmaram. Diante disso, vou preenchendo as vagas com outros interessados.

Só mais um detalhe Marcos. As passagens para Manaus estão em promoção pela Gol. Comprando agora você economiza quase a metade do preço normal.

Será um prazer para nós você fazer parte do nosso grupo.

aguardo seu retorno.

Abraços, João Biguá.

sr. joão

pode confirmar minha presença

já comprei a passagem como informado

aguardo informação

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que tá indeciso, deixa eu dá uma força:

Todos os piloteiros, guias, etc de SIRN/Barcelos afirmam que o mês ideal para se fisgar um monstro é Agosto(primeira seca).

O porque:

Peixe grande tá na cabeceira dos afluentes, local menos pescado. Quando está muito seco não se consegue atingir a cabeceira dos afluentes. Então o ideal é no inicio da seca(onde as cabeceiras já estão secas) e o rio com agua ainda na boca...assim o barco hotel navega tranquilo sem perder tempo com bancos de areia e em 2 dias vc já atinge a cabeceira dos rios.Aí vc tem o resto da semana no meio dos monstros!!! É só pancadaria!

Fora isso, ainda tem o fator de que os peixes não viram ainda movimento de pescador, helice, etc..Estão menos ariscos...

Só não vou nesse grupo, pq já tô com uma pescaria marcada para Setembro com o mesmo grupo do ano passado. Se não fosse isso estaria dentro com certeza!!!

Pra quem for, é bom levar um boga-grip homologado, pq as chances de recorde é grande!!!

Conversei com o Fabrício Biguá semana passada, e ele me disse que seu pai(João Biguá), já está com a estratégia toda montada e que eles vão rachar de pegar peixe!!!

Não percam essa!!! Sério mesmo!!!

Beto, estou no grupo do Sr. João e tenho dito/escrito isso a muiiito tempo.... por isso que a pescaria 'comercial', papai-mamãe na volta de Barcelos não tem mais me agradado... acredito muito nesse pensamento de subir o máximo possível de um afluente que esteja secando.. pescar em lugares que ninguem irá nos meses seguintes... ou pescar em lugares que poucos conseguiram botar um barco...

Por isso que acho importante nosso grupo manter esse foco.. esse objetivo... primeiros dias navegar e navegar... depois que venham com vontade, pois as Rips estão todas afiadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Marcos. Como eu disse, é um grande prazer ter você fazendo parte do nosso grupo. Vou pedir ao Administrador para liberar a sala para você.

Seja muito bem vindo e grande abraço. Sinta-se em casa.

ok...

estou aguardando informações e liberação da sala

obrigado

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite sr joão

a sala ainda não está liberada.....solicitia liberação para mim.

obrigado.

Aguarda um pouco mais. Não sou eu quem faz a liberação. Vou pedir, agora, ao Administrador do forum para liberar seu acesso.

Em tempo: preciso dos seus dados: Nome completo, imail etc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite sr joão

a sala ainda não está liberada.....solicitia liberação para mim.

obrigado.

Aguarda um pouco mais. Não sou eu quem faz a liberação. Vou pedir, agora, ao Administrador do forum para liberar seu acesso.

Abraços.

ok....

quero colocar o papo em dia...

obrigado ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda temos uma vaga disponível. Quem se habilita?

É o grupo mais top que vai pintar lá por aquelas bandas.

Estou aguardando você.... danca::

Aproveitem essa última vaga porque a Azul continua com a promoção ainda em R$ 289,90 cada trecho.

Esse preço de passagem na Azul não é fácil de achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda temos uma vaga disponível. Quem se habilita?

É o grupo mais top que vai pintar lá por aquelas bandas.

Estou aguardando você.... danca::

Aproveitem essa última vaga porque a Azul continua com a promoção ainda em R$ 289,90 cada trecho.

Esse preço de passagem na Azul não é fácil de achar

Alô turma. Oficialmente, nosso grupo está constituído com os seguintes pescadores:

1 arrow:: João Biguá - confirmado arrow:: joia:::

2 arrow:: Macedo Biguá - confirmado arrow:: joia:::

3 arrow:: Carlos japoneis - confirmado arrow:: joia:::

4 arrow:: Nicolas Aidinis - confirmado arrow:: joia:::

5 arrow:: Gelson Petuco - confirmado arrow:: joia:::

6 arrow:: Dr. Fábio Neves - confirmado arrow:: joia:::

7 arrow:: Gabriel Barlen - confirmado arrow:: joia:::

8 arrow:: Sérgio Murillo Abdo - confirmado arrow:: joia:::

9 arrow:: Fabiano Biguá - confirmado arrow:: joia:::

10 arrow:: Edson Lenhador - confirmado arrow:: joia:::

11 arrow:: Marcos RP - confirmado danca::

12 arrow:: Eduardo da Mata - confirmado arrow:: joia:::

13 arrow:: Dr. Neco Buzzato - confirmado arrow:: joia:::

14 arrow:: Fran cisco - amigo do Sérgio Biguá

arrow:: Temos somente uma vaga disponível, claro, se todos confirmarem.

Os candidatos que se interessaram antes mas não confirmaram com o pagamento do sinal foram eliminados.

Apesar de tudo nosso grupo só tem fera.

arrow:: Portanto, estamos todos de parabéns. palmas::

arrow:: Obrigado a cada um de vocês pela confiança. mestre::

Abraços.

Como vocês já perceberam os dois futuros companheiros não puderam confirmar. Estão fora.

Em compensação um novo companheiro já surgiu - EDUARDO DA MATA - .

Continuam em aberto 1 vagas.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...