Ir para conteúdo

Multi para SIRN


Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o diâmetro de linha a ser usado em SIRN.

Tenho usado Triumph 50 lb. É suficiente?

abraço

Rene

Opa Rene...bom dia.

Não, não é suficiente.

A linha estando nova, o peixe pegando de forma mais "sensível", e ele correndo para o meio do lago...sim, a 50lbs pode aguentar....mas se vc pegar uns monstrinho de 9Kg q acerte a sua isca na porrada, com certeza a 50lbs vai estourar.

Se a linha tiver um pequeno desgaste tb vai estourar.

Se ele correr pra pauleira tb vai estourar.

Use linhas 65lbs e fique de olho. Se vc ver qualquer fiapo, corte imediatamente para não perder resistência. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o fabricio...

65lbs - E não tenha dó de ir cortando quando a linha estiver puída..

Usei PP

Aconteceu comigo.... perdi o trofeu que poderia ser da pescaria toda... por causa deste detalhe... daqui a pouco eu corto.... nessa hora o peixe entra e Adeus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, achei uma multi que parece ser interessante.Marca : Galis, ultra Cast Man 2 ,Wx8 pe, 62 lb, e com espessura de 0,33 mm.

O preço é um pouco salgado, mas , talvez valha a pena, pela expectativa e dinheiro gasto na pescaria.

abraços

Opa, Rene. Na verdade a marca é YGK, essa 08 fios é uma das melhores do mundo e a melhor que já vi.

Mas veja uma libragem um pouco maior, porque em SI o sistema é bruto

Uso Varivas 08 fios 78 lb pra lá e nunca tive problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...